.

sábado, 28 de julho de 2012

TREINO #COISADABOA !!!!

Fallaaa aeee galera, tudo tranquilo com vocês ??? Espero que sim !!!!
Hoje Sabadão uma bela manhã de Sol, minha esposa e eu não perdemos tempo, como amanhã não correremos em canto algum, fomos hoje no Ibirapuera no treino da NIKE #COISADABOA, galera para quem não conhece o treino é show de bola, uma galera muito animada.


Fizemos um alongamento muito animado, uma corrida leve até chegar nas rampas da bienal, chegando lá fizemos 10 minutos de subidas e descidas nas rampas, creio que subi e desci umas 6X subia muito forte e descia me recuperando, depois mais uma corrida de volta ao planetario, foi muito legal !!!! Pena que tivemos que voltar para o planetario e já sairmos para voltar para casa

Olha eu ai subindo forte na rampa !!

Descendo !!!!!
.
       Todos que me acompanham sabia do meu objetivo de sair dos 98Kg e chegar aos 85Kg, e sabem que eu consegui, e hoje pós o treino me pesei novamente.

                                                            1.1Kg de credito rsrsrs

É isso ai galera, bons treinos a todos, um otimo final de semana e para quem vai correr boa prova !!!!

Nunca se esqueçam FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO !!!!!!

Forte Abraço

Léo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Corrida Gratuita em Jundiai !!!

Faalllaaa Galera.

Venho aqui para divulgar para os amigos, mais uma corrida gratuita.
Corrida do Circuito Energia, prova gratuita que será disputada na cidade de Jundiai a 60Km da Capital, serão dispultada na modalidade corrida 8K e caminhada 4K.
Para realiza a sua inscrição gratuita para etapa Jundiai CLIQUE AQUI. 



Eu já estou inscrito, espero encontrar muitos amigos por lá

Forte Abraço

Léo

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resultado do revezamento + Treino !!!!

Olá galera, como estão ?? Treinando Forte ?? Se preparando??? Espero que sim !! rsrsrs

Ontem saiu o resultado da nossa equipe na Ecorrida domingão !!!!

MILENA MAMMANA FOGAÇA 00:33:19
MARCELO MOLINA MARTINS 00:30:27
JOÃO ALBERTO JORGE NETO 00:36:09
CORYNTHO BALDOINO COSTA NETO 00:31:45
SUNAO NISHIO 00:33:36
LEONARDO CESAR FARIAS 00:25:01

73º TALENTO D+ 03:17:22 03:17:22

Parabéns galera !!!!!

E esses foram meus numeros no geral:

CLAS NUM ATLETA IDADE FX.ET. CL.F.E EQUIPE TEMPO TEMPO LÍQUIDO
202º 3216 LEONARDO CESAR FARIAS PEREIRA 26 M2529 24 TALENTO D+ 00:25:01 00:25:01

E para aproveitar a boa fase, ontem(terça) minha esposa e eu fizemos um treino leve de 25min, estava uma noite muito agradavel 23º e agente ainda dolorido de domingo.

É isso ai pessoal !!!!

Forte Abraço e que venham os proximos desafios

Léo

domingo, 22 de julho de 2012

Minha 19ª Corrida !!!!! Revezamento

                FAAALLLAAA AEEEE GALERA !!!!
              Hoje estou super feliz e animado, como venho falando a semana inteira, hoje foi a ECORRIDA minha primeira corrida de revezamento 30K em 6 Atletas. Corremos com nosso amigos Coryntho, Sunao, João, minha esposa Milena e o meu cunhado Marcelo, equipe TALENTO D+, como eu também já havia dito estavamos atrás de diversão, ninguém estava correndo por otimo resultado, mas por fim ninguem ficou acima do que esperava, o Marcelo estreio bem na casa dos 32min, a minha esposa baixou o tempo dela para 32, o Coryntho na casa dos 31 a Sunao também, o João na casa do 36min e eu fui o ultimo e fechei com 00:25:03 mais uma razão para eu estar feliz, afinal tive uns tropeços nos 5K esses tempos.
            A Prova foi show, o trajeto é 100% plaino e arborizado, foi dentro da Cidade Universitaria USP, pela ordem de rezamento: 1ª Milena 2º Marcelo 3º João Alberto 4º Coryntho 5ª Sunao e o 6º Eu.
Não sei o nosso resultado final, sei que não fomos os ultimos rsrsrsrs mas também não ligamos para isso, ligamos para estar por algumas horas em compania dos nosso amigos.

Galera valeu pela compania, espero repetir esses momentos varias vezes. Seguem abaixo algumas fotos de hoje.

TALENTO D+



Ai é celebridade enfim autografou a minha Runners Wold de Novembro rsrsrs







Conversamos com esse simpatico casal, ela estava animada para sua 1ª corrida Parabéns !!!

É isso ai TALENTO D+


Meu amor finalizando os 5k.

Revezando com Marcelo




Marcelo Finalizando os 5K. Parabéns !!!!


João Finalizando os 5K

Coryntho finalizando os 5K

Chegando para revezar com a Sunao.

Eu juro que tinha um monte de gente aqui rsrsrs

Sunao chegando para revezar comigo !!!

Eu indo para os meus 5K

Voltando !!!

Uma prova dessa tinha que chegar com estilo rsrsrs 00:25:03.








É isso ai galera mais uma prova concluida, mais uma nova etapa, mais uma medalha para a coleção, parabéns a todos que participaram dessa etapa, Parabéns para o meu cunhado Marcelo que fez uma boa estreia, minha esposa Milena por bater o seu record pessoal nos 5K, um muito obrigado para a minha cunhada Carol que nos acompanhou e que em breve estará correndo conosco e mais uma vez agradeço a compania de nossos amigos Coryntho, Sunao e João Alberto. 

FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO 

FORTE ABRAÇO

LÉO
pisandoporai.blogspot.com.br

quarta-feira, 18 de julho de 2012

EU CONSEGUI !!!!!!

           FALA AE GALERA !!!!!

           Bom, é com muita alegria que eu venho compartilhar a minha felicidade, já falei por diversas vezes que comecei a correr por varios motivos e uma deles era para perder peso, e coloquei na minha cabeça que antes de pensar em ganhar musculo, massa magra e etc. Eu teria que chegar aos 85Kg, lembrando que eu estava com 98Kg ou seja perder 13Kg da maneira mais saudavel e natural possivel, pois bem, fui parando de comer coisas desnecessarias toda hora e fechando um pouco a boca, minha esposa e eu paramos com Mcdonals e Burger King, há um mês paramos com refrigerante e nada de escapadas no meio da semana.
            Em um dos ultimos posts falei que faltavam apenas 700g, e estava determinado a torrar isso logo, então nem a chuva me impediu de treinar ontem e correr literalmente atrás do meu objetivo, ontem com blusa e tudo eu já havia me pesado e estava com 85,6Kg antes de correr, esperei um pouco para comemorar, hoje passando numa loja aqui no centro me deparei com uma dessas balanças que a galera tem em casa, eu sempre quis uma, mas sempre tive receio de ficar doidão com uma dessas em casa e ficar me pesando de hora em hora rsrsrsrs, mas hoje o preço dela me chamou mais a atenção, apensa R$ 23,99.

EEEEEEEEEEEEEEE AI ESTÁ O RESULTADO !!!!!!

 Há Varios detalhes né, nem estou considerando meia, calça jeans e camiseta. 
Detalhe 1.90M

Agradeço mais uma vez a todos que me apoiaram, aos que falaram que eu não iria conseguir obrigado por me motivar, claro a minha esposa que me acompanha nessa jornada, até reclamas as vezes falando que eu estou muito magro ahhhhh como é bom ouvir isso MAGRO rsrsrsrsrs. 
É isso ai galera FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO, e vamos correr que isso funciona e eu sou a prova disso e tem muitos ammigos aqui no meu blogger que também é prova viva disso, só dar uma olhadinha ali do lado em quem eu sigo !!!!

FORTE ABRAÇO 

LÉO :-)

terça-feira, 17 de julho de 2012

TREINO CHUVOSO !!!!!

          Olá amigos !!!!
          Como eu já havia falado, estamos a poucos dias de correr a ecorrida, e o meu cunhado ainda precisava dar mais uma treinadinha e como São Pedro não está nos ajudando fomos com chuva mesmo, ele conseguil correr 4,1Km com media de 6K/min, otimo tempo para quem vai fazer uma estreia, eu fiz 4,7 em 28min, larguei ele no finalzinho rsrsrs.
Sexta feira nós treinamos e o termometro do bosque marcava 12º hoje por incrivel que pareça mesmo com chuva o termometro marcava 15º.


É isso ai galera FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO para conseguirmos conquistar os nossos objetivos !!!

Forte Abraço

Bons treinos

Léo

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ECORRIDA REVEZAMENTO !!!

Olá amigos !!!
          Mesmo com esse tempinho desanimador de São Paulo, eu estou super animado para a corrida de domingo, será o meu primero revezamento, participarei da www.ecorrida.com.br Categoria SOL 30K em 6X5k, minha esposa, meu cunhado e mais 3 amigos nossos, cada um vai fazer o seu 5K sem pressa, estamos lá para curtir com os amigos e não atrás de resultados fabulosos.


          Agora deve estar uns 11º aqui em São Paulo e com muita chuva o dia inteiro então já foi para o espaço nossa intensão de treinarmos hoje, o meu cunhado já fez algumas provas mas só na caminhada, dessa vez vai ser para valer, sexta feira nos fizemos um treinos leve, e ele aguentou 3.1K.   Tentaremos fazer pelo menos mais um treino essa semana para deixa-lo mais preparado !!!

É isso ai amigos, um forte abraço

Léo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais Uma corrida Gratuita !!!!

Olá amigos, hoje abriram as inscrições para mais uma corrida gratuita, agora em Campinas e minha esposa e eu claro não perdemos essa oportunidade eu já estou incrito para a corrida de 10K e ela para 5K 

         
     Se você também quer se increver para a Corrida gratuita em Campinas Clique AQUI, mas corram só existem menos de 200 inscrições !!!

E lá vamos nós mais viajar mais 125Km de Guarulhos a Campinas !!!

Nós vemos por ai !!!!

Forte Abraço 

Léo

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Treino !!

    
  
    Olá galera depois de um pessimo resultado e de um medio resultado hoje minha esposa e eu fomos treinar, fiz um treino leve de quase 30 min, por que ando cheio de dores nas costas e algumas nas pernas, mas o treino ajuda a melhorar, esse final de semana não iremos correr então estamos pretendendo fazer um treino na sexta e criando coragem para treinar no domingão pela manhã. 
     Dia 22/07 será realizada e ECORRIDA, http://www.yescom.com.br/ecorrida-sp/2012/portugues/index.asp na Cidade Universitaria USP e o que me chamou a atenção é que além das classicas distâncias de 5k e 10k também vai ter um revezamento de 30K de 2 a 6 atletas, estou tentando ajuntar uns amigos para participar dessa prova, pois sempre quis participar de uma revezamento, será uma nova experiência. 

Ahhh Já ia me esquecendo, depois do treino me pesei e estou com 85.7Kg, ou seja faltam apenas 700gramas. 

É isso ai amigos, força nos treinos. 

FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO !!!

Forte Abraço 

Léo

terça-feira, 10 de julho de 2012

RESULTADO DA CORRIDA DE ITAJUBA-MG



Para ver o resultado da etapa Itajuba-MG do Circuito Correr e Caminhar Para Viver Bem. Clique AQUI ou confira abaixo



Corrida 8k Masculino

ColocaçãoNomeTempo Líquido
1ANDERSON CLOVIS DA SILVA00:28:16
2WAGNER PEREIRA DA CRUZ00:28:26
3MARIO CESAR PEREIRA00:28:31
4FABIANO GON€ALVES DINIZ00:29:16
5ALEXANDRE APARECIDO PALMA00:29:33
6JOÇO LUIZ DA SILVA00:29:54
7ADRIANO JOS BRAGA00:30:40
8HANAYDSON MONTEIRO LIMEIRA00:31:26
9ANTONIO BENEDTO SOBRINHO00:31:40
10WILLIAN FRANCISCO TEIXEIRA00:31:45
11HÖTALO HENRIQUE VASCONCELOS MARQUES00:32:02
12MARCELO BAPTISTA00:32:23
13ALEXANDRE MARCOS FARIA DE SOUZA00:32:30
14MIGUEL CORDI00:32:32
15JOÇO CARLOS RIBEIRO00:32:51
16WILLIAN CRUZ RODRIGUES00:33:35
17RODOLFO DE BARROS SILVA00:33:36
18JULIANO CONTI00:33:46
19VAGNER DIàGENES DOS SANTOS00:33:47
20ROSAN HENRIQUE RIBEIRO00:33:53
21ALTEMIR ANSELMO00:34:07
22RONAN GOMES LEMOS JUNIOR00:34:14
23JOS DLCIO RIBEIRO00:34:25
24WLADMIR ANIBAL RIBEIRO DE BRAGAN€A00:34:37
25PAULO CSAR FERNANDES00:34:51
26MARCIO CRISTIANO SALGUEIRO DA SILVA00:34:52
27ELTON TEODORO BRAGA00:35:03
28LEVI DE OLIVEIRA PINTO00:35:08
29RODRIGO JéLIO CERQUEIRA00:35:14
30RODRIGO LIMA RENNà00:35:41
31RAéL PEREIRA CHIARADIA00:35:42
32JOS BENEDITO DE SOUZA00:35:45
33JOÇO JOS BARBOSA00:35:56
34EDILSON FELICIANO00:35:59
35MARIO SILVA BORGES00:36:15
36PAULO SRGIO DA SILVA00:36:40
37RODRIGO GIOVANI GON€ALVES00:36:52
38PEDRO TADEU PEREIRA00:37:03
39LEANDRO GON€ALVES DIAS00:37:04
40JOS ROBERTO DE LIMA00:37:10
41IVAN NERI MARCILIO00:37:19
42ANGELINO TAVARES00:37:20
43MARCELO INµCIO FREITAS DA SILVA00:37:28
44GLµUCIO JOS DE OLIVEIRA CARVALHO00:37:29
45ANDERSON VALRIO FERNANDES00:37:29
46JULIO CESAR CORREA00:37:39
47LUCIO FLAVIO FELICIANO00:37:41
48ROBSON SERRA SILVA00:37:41
49PAULO HENRIQUE FELICIANO00:37:46
50CARLOS ORLANDO DE OLIVEIRA00:37:47
51PAULO HENRIQUE DE FARIA00:37:47
52CESAR AUGUSTO COSTA RODRIGUES00:37:47
53JOSE PAULO DE VILAS BOAS00:37:50
54MARCELO GOULART GARCIA00:37:57
55GUILHERME MARTINS DE ANDRADE00:38:17
56JUAREZ MACHADO HOMEM00:38:21
57LEANDRO MICHAEL PEREIRA00:38:25
58AILTON RIBEIRO LUZ00:38:29
59OLAVO JUNIOR DE SOUZA00:38:37
60ROGER VIEIRA FEICHAS00:38:38
61DANIEL LOURENCO DA SILVA00:38:51
62GABRIEL MARGOTTI GRACIANI00:38:51
63BRENO LéCIO MEDEIROS DE MATOS00:38:57
64JOSE SRGIO DE OLIVEIRA00:39:02
65FABIANO ANTONIO DE LIMA00:39:10
66RICARDO SALES MIRA00:39:18
67EMERSON RAUL DE PAULA00:39:42
68PAULO SRGIO VIDAL FERREIRA00:39:47
69MARCELO HENRIQUE DOS SANTOS INOCÒNCIO00:39:48
70MARIO LUCIO DOS SANTOS00:39:50
71ATELMO FRANCISCO DE ASSIS00:39:56
72JOÇO PAULO XAVIER MAGALHÇES00:40:01
73ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA PEREIRA00:40:09
74RUBENS CLAUDINEI FORMAGIO00:40:10
75ANDERSON MARTINIANO TAVARES00:40:11
76GABRIEL CARVALHO MARTINS00:40:12
77LUIS GUSTAVO MONTEIRO DE PAIVA00:40:21
78FELIPE MOTTA COLI PUTTI00:40:37
79JOS PEDRO DE OLIVEIRA00:40:49
80RODRIGO CARVALHO PACIULLO00:40:55
81RAFAEL LOPES GUIMARAES00:41:04
82MAICON AUGUSTO FERREIRA DE CARVALHO00:41:07
83MARCOS RIBEIRO FORTES00:41:14
84JORGE REIS BORGES00:41:25
85JOHN WILBERT ALVES00:41:43
86ANTâNIO JOS DOS SANTOS00:41:47
87PEDRO MARGOTTI GRACIANI00:41:55
88LUIZ PINTO RIBEIRO00:41:56
89MµRCIO PEREIRA DE ALVARENGA00:41:56
90MARCOS VINICIUS GAIOSO00:41:59
91ANTONIO MARCOS COSTA FORTES00:42:08
92JULIO CESAR MOTTA DA SILVA00:42:10
93WILSON JOSE DOS SANTOS JUNIOR00:42:19
94ALAN DINIZ DOS REIS00:42:54
95PAULO JOS MACHADO FERNANDES00:43:02
96ANTâNIO CLµUDIO DE SOUZA00:43:04
97ALEXANDRE HESSEL VERRACI00:43:09
98CELSO SIMåES DE SOUZA00:43:14
99JOS MARIA DAS NEVES00:43:20
100MATEUS DELUCCA DE ALBUQUERQUE00:43:26
101EDUARDO AUGUSTO COSA00:43:28
102JéLIO HENRIQUE NORONHA SILVERIO00:43:29
103PAULO SIQUEIRA00:43:33
104SEBASTIAN MARCOS DA PAIXAO00:43:56
105BENEDITO SIMOES LEITE00:44:09
106RODRIGO DEAZEVEDO RODRIGUES PAULO00:44:10
107RAFAEL NOGUEIRA SOARES00:44:14
108DCIO ANTâNIO DE OLIVEIRA CARVALHO00:44:23
109GUILHERME HENRIQUE SILVA00:44:23
110EDUARDO HIDEO SATO00:44:44
111JOHNNY ANDERSON ALVES00:44:46
112ELSON BARBOSA NEVES00:44:53
113LEONARDO CESAR FARIAS PEREIRA00:44:56
114RONALDO VENDRAMINI MARIANO00:45:03
115ALBERTO RODRIGUEZ ARDILA00:45:25
116EDSON CRISTIANO DOS SANTOS00:45:35
117ROGRIO LOPES ALVES00:45:57
118JOSE ROBERTO DE SOUZA TEIXEIRA00:46:01
119FERNANDO BINDER GRASSI00:46:13
120VAGNER LéCIO00:46:54
121JOVANE LUIZ DA SILVA MOTA00:47:09
122ERICK ALEXANDRE MOREIRA RAMOS00:47:23
123ALEX NARIMATSU BERNARDI00:47:44
124PAULO HERIQUE FIGUEIREDO ALMEIDA00:47:47
125FERNANDO AUGUSTO SILVA00:48:22
126OMAR GILSON CARDOSO00:49:56
127FELIPE FERNANDES MORAES00:50:18
128EBERTON CSAR TAVARES00:50:18
129DIEGO MORAES DUARTE00:50:39
130PAULO HENRIQUE MACHADO DIAS CHAVES00:50:54
131ALEX JUNIOR DA SILVA00:51:06
132HENRIQUE HESSEL VERRACI00:51:24
133ERIK LUIZ DO NASCIMENTO00:51:26
134THALES LIMA DE AFONSECA00:52:07
135LUIZ FERNANDO RIBEIRO00:52:11
136RICHARDSON LAWRENCE DE OLIVEIRA00:52:39
137CARLOS ALBERTO TAVARES DO PRADO00:52:45
138ANDR LUIZ MOREIRA PAULISTA00:52:47
139LUIS CLAUDIO ALVES00:52:51
140JAIRO FERREIRA SANTANA00:52:51
141JOÇO VICTOR DA COSTA SANTANA00:52:51
142AUGUSTO CSAR DA SILVA00:53:01
143MARCOS ANTONIO CORREA PEREIRA00:53:23
144LUCIANO DE OLIVEIRA00:53:42
145RAPHAEL DE SOUZA SANCHES00:54:16
146THIAGO CL DE OLIVEIRA00:54:19
147JULIANO MAGNO ALVES00:54:30
148EDUARDO CARLOS DE GUSMAO00:54:53
149FLµVIO FARIA LEITE00:55:14
150RAFAEL GON€ALVES DE OLIVEIRA00:56:17
151NICIAS MELQUIOR QUARTUS DE FARIA00:57:01
152DAVID CLARET VASSALO JUNIOR00:57:05
153MATHEUS HENRIQUE DE SOUZA00:57:11
154PAULO HENRIQUE GON€ALVES00:59:32
155ELI BASILIO ALVES DOS SANTOS00:59:42
156DIEGO LEVIT DE CASTRO RIBEIRO01:04:56
157LUIZ CARLOS RIBEIRO JUNIOR01:05:09
158MARCO ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS01:06:14
159DIEGO DELANO MOREIRA DA SILVA01:06:18
160MARCELO DE MELO AYRES01:08:33
161FERNANDO CSAR SANCHES DA SILVA01:16:03


Corrida 8k Feminino

ColocaçãoNomeTempo Líquido
1ADRIANA DE CµSSIA MELO00:36:11
2LUANNA MARILIA RODRIGUES PIMENTEL00:37:38
3JENIFER CHERON DOS SNATOS00:39:44
4ANA PAULA FELICIANO00:40:21
5EDNA MµRCIA DO NASCIMENTO00:40:49
6ROSEMERE DE FATIMA LADEIRA00:41:49
7ISABELA GUERZONI JUNQUEIRA00:42:56
8FERNANDA MARIA CARNEIRO TORRES00:42:56
9ROSANGELA RAIMUNDA P FARIA00:43:03
10DUNIA MARIA JOANA DE FARIA OLIVEIRA00:43:27
11ANA PAULA RIBEIRO DA SILVA E AFONSECA00:43:28
12ANA LETICIA DE OLIVEIRA HESSEL VERRACI00:44:21
13CLARICE DE PAIVA MAGALHÇES00:44:34
14ALESSANDRA COSTA FORMAGIO00:44:48
15SELMA LUZIA CORREA BARBOSA00:45:34
16GEANE CASSIA LAURINDO MARQUES00:45:50
17EGRIANIA APARECIDA DE SOUZA ANDRADE00:45:56
18ANA PAULA TEIXEIRA00:46:01
19MICHELLE MARQUES MAZZONI00:46:03
20ANA PAULA CORREA00:46:03
21MARIA LEONICE PEREIRA DIAS00:47:17
22ETIANE SARETTO ALMEIDA00:47:34
23SILVELENE ALESSSANDRA SILVA00:47:44
24TAMIRES HELENA BRAGA00:47:46
25LUCIANA KELLY GALVAO MACHADO HOMEM00:48:26
26ALINE SIMIONATO FERNANDES00:48:46
27DANILLI DE LIMA SILVA00:50:17
28MARINA GON€ALVES RIBEIRO00:50:30
29CRISTINA SOUZA PIZARRO BONANNI00:50:31
30LILIAN PEREIRA OLIMPIO00:50:54
31THAÖS LEITE GRACIANI00:51:13
32JAMILLY PAIVA00:51:25
33FLANCISLENE M DE F MONTEIRO SOARES00:52:03
34MAYRA CARVALHO PACIULLO00:52:07
35NILZA NASCIMENTO ALVES ZUCARELI00:52:09
36MµRCIA REGINA GON€ALVES SERRANO00:52:20
37BARBARA ALMEIDA GUEDES DE OLIVEIRA00:52:38
38HELOISE CRISTINA SANTOS PAIVA00:52:53
39PATRICIA GON€ALVES CORREA PEREIRA00:53:23
40ANA PAULA DO VALE MACHADO00:53:36
41JOICE DAYANE TAVARES00:53:37
42SONIA DE CASSIA DA SILVA00:53:40
43ANDREA MARIA CASTRO DE OLIVEIRA00:53:42
44ELZA MARIA GARCIA DUARTE00:54:47
45ADRIANA MOREIRA FERNANDES DE ANDRADR LYRIO00:54:57
46FABIANA AMARAL VILAS BOAS00:55:08
47MADALENA MARIA GON€ALVES PEREIRA00:56:15
48MARGARIDA MARIA SILVEIRA00:56:16
49DRYELLE MARA RIBEIRO00:56:28
50MARIA ISABEL TAVARES VIEIRA SILVA00:56:59
51CAROLINE CARVALHO FRAGA00:57:04
52P¶MELLA DE FµTIMA RIBEIRO00:57:46
53ADLIA MARIA DA SILVA LEITE00:59:28
54CRISTIANE JUNQUEIRA PEREIRA00:59:30
55GABRIELA BRANCO DOS SANTOS00:59:45
56LUCIANA MARIA TOSCANO DE OLIVEIRA00:59:55
57MARIA JOS DO VALE MACHADO01:00:09
58NATALIA CENIRA OTTONI DE ALBUQUERQUE01:00:13
59ANA ZUCARELI01:01:03
60MAIRA APARECIDA PINTO PEREIRA DA CRUZ01:06:19
61ALINE BORGES CAMARGO01:06:53
62SILVANA MARIA DE OLIVEIRA01:08:18
63LETICIA SIMIONATO FERNANDES01:08:18
64MARIA GABRIELA MEDEIROS MONTEIRO01:08:19
65JUCILENE LOPES VEN¶NCIO01:08:19
66MARCELA DINIZ DE OLIVEIRA AYRES01:08:34
67BRUNA ZAMBRANA01:08:35
68VIVIANI GLASIELIDE OLIVEIRA GUSMÇO01:08:40
69LUCIA DE SOUZA FERNANDES MIRA01:08:41