.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha Quarta Corrida !!!!

8ª CORRIDA ARICANDUVA 9K -RUN#8 16.10.2011

Essa caiu do céu igual a chuva do dia, eu não ia correr essa por ter corrido no meio da semana a Santo Dumont, porém, a nossa amiga Magda não ia poder correr e perguntou se alguém queria o numero e o chip dela, reparem que nas fotos eu estou sem a camisa do evento e sem o meu nome junto ao numero (Padrão Corpore), seria meus primeiro 9K eu estava chegando proximo do objetivo os tãos esperados 10K, foi uma corrida dolorida chovia muito no dia, a minha esposa nem se arriscou a me acompanhar nesse dia rsrsrsr, fomos o João a Sunao e eu.

Todo dolorido e ensopado.
Com as dores nas pernas os primeiros 9K foram otimos em 1h cravada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.