IX Corrida Rústica do 26º Batalhão
05 de maio de 2013
Franco da Rocha - SP
Modalidade:
Corrida 10KM
PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI!
1. A
IX Corrida
Rústica do 26º
Batalhão, é um
evento promovido por esta Unidade da Polícia Militar, inserido nas
comemorações alusivas ao aniversário do Batalhão, sem caráter
lucrativo, com a única finalidade de favorecer o intercâmbio
cultural e solidário entre policiais militares, comunidade local e
de outras regiões, funcionários públicos estaduais e municipais,
guardas municipais, bombeiros militares, parceiros e amigos.
2. A prova será disputada em
uma distância de aproximadamente 10 Km, com largada e chegada na
sede do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Av.
Ten Calvi
Maillair, 26
– Centro – Franco
da Rocha e com
inscrições masculinas e femininas.
A largada será às 09:00h do dia 05 de maio de 2013, domingo,
independente da condição climática.
Das
Inscrições
3. As inscrições serão
limitadas a 300 (trezentos) participantes, sendo 100 (cem) vagas
destinadas a policiais militares, bombeiros militares, policiais
civis, guardas municipais e defesa civil e militar das Forças
Armadas e 200 (duzentas) vagas destinadas ao público civil.
4. No
ato da inscrição, o participante estárá aceitando todos os termos
do regulamento e assumindo total responsabilidade por sua
participação no evento de acordo com o “Termo de
Responsabilidade”, que consta ao final.
5. As inscrições se darão
em duas etapas:
1ª Na primeira, o atleta
realiza uma pré-inscrição, fornecendo seus dados e cadastrando-se
para o evento, neste momento o atleta está apto a ir para a segunda
etapa.
2ª A inscrição é efetivada
com a entrega do alimento não perecível no dia do evento, após
esta entrega, será realizada a retirada do chip e demais ítens
informados a seguir.
Caso o atleta não
disponibilize o alimento não perecível, a sua inscrição não
estará validada, sendo assim, o atleta não receberá o seu chip,
número de peito, entre outros e estará impossibilitado de correr
neste evento.
6. As pré-inscrições dos
policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, guardas
municipais e defesa civil e militares das Forças Armadas deverão
ser efetuadas através do endereço eletrônico
, www.chiptiming.com.br/inscricoe/ixcorridarustica a partir de 15/04/2012
7. As pré-inscrições do
público civil deverá ser efetuada pelo site
http://www.chiptiming.com.br/eventos
a partir de 12/04/2013.
8. A efetiva inscrição de
todos os atletas pré-inscritos está condicionada à entrega de um
quilo de alimento não-perecível no dia do evento, observando a data
de validade do mesmo, não
podendo ser litro de leite, biscoito, açúcar e sal.
Todos os alimentos serão doados a uma instituição beneficente, e
deverá ser feita no momento da assinatura da ficha de inscrição,
retirada do chip e número do peito e da camiseta do evento, o que
ocorrerá no mesmo dia do evento, no horário das 06:30 às 08:00h
Informações Gerais
9. O trajeto estará balizado
e haverá pontos de distribuição de água. Qualquer desvio do
trajeto será considerado como abandono e punido com a
desclassificação automática, não cabendo recurso.
10. A organização do evento
poderá desclassificar todo corredor que, ao seu juízo, cometa
qualquer atitude considerada antidesportiva, não cabendo recurso.
Também serão desclassificados os corredores que correrem com
inscrição de outra pessoa.
11. Estará disponível aos
participantes, postos de hidratação durante o trajeto, ambulâncias
e fiscais para orientação dos corredores.
12. A equipe médica poderá
retirar da competição qualquer corredor que, no seu entender, não
apresente condições físicas satisfatórias para realizar o
percurso. A organização do evento não se responsabiliza pela
aptidão do corredor para competir, sendo este o único responsável
pela liberação médica para participar na Corrida, assinando
Declaração e Termo de Responsabilidade constante da Ficha de
Inscrição.
13. Todos os corredores
deverão usar o chip eletrônico fornecido pela organização do
evento, pois será o meio de apuração da prova. Os corredores
deverão afixar na parte da frente da camiseta a numeração recebida
quando da confirmação da inscrição, sem adulterá-la, e afixar
corretamente o chip eletrônico conforme orientações recebidas. É
de responsabilidade do atleta a correta colocação do chip no tênis
Das Premiações
14. Serão premiados com
troféu, apenas o 1º Masculino classificado na geral e a 1ª
Feminina classificada na geral.
14.1 Para efeito de premiação
será utilizado o tempo Bruto/ordem de chegada no evento, demais
classificações (apenas para efeito de divulgação), será através
do tempo líquido.
14.2 Será entregue troféu ao
1º Masculino classificado na geral e a 1ª Feminina classificada na
geral. Todos os demais corredores que concluírem a prova receberão
medalhas de participação. NÃO
haverá
qualquer outro tipo de premiação além do citado acima.
14.3 NÃO
HAVERÁ PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA, apenas apuração e publicação
de RESULTADOS no site do EVENTO
Condição fisica
15. A organização do evento
recomenda rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de
teste ergométrico prévio para todos os corredores.
16. O corredor realizando a
sua inscrição neste evento, assume e declara que é conhecedor de
seu estado de saúde, físico e capacidade atlética, no ato da
confirmação da inscrição.
17. A organização do evento
não se responsabiliza por qualquer extravio de materiais ou
prejuízos que porventura os corredores venham a sofrer antes,
durante e depois da corrida.
17.1 A Organização não
estará fornecendo guarda-volumes neste evento.
18. O corredor cede todos os
direitos de utilização de imagem renunciando a valores decorrentes,
19.
A idade mínima permitida pela organização da Prova é de 18
(dezoito) anos completos em 31/12/2013, conforme norma CBAT.
20. O corredor concorda
expressamente com o seguinte Termo de Responsabilidade:
“Eu,
responsável pela inscrição na 9ª Corrida Rústica do 26º
Batalhão de Polícia Militar – Franco da Rocha, declaro que estou
em perfeitas condições de saúde para disputar a prova, isentando
Instituição policial, à organização, patrocinadores,
fornecedores e demais entidades de apoio deste evento, de qualquer
responsabilidade sobre eventuais acidentes e/ou danos físicos e
clínicos que eu venha a sofrer, assim como autorizo o uso de minha
imagem e nome para fins legítimos.”
Considerações Finais
21
A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de
PREMIAÇÃO ou participação especial.
22. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica, através do e-mail:
22. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica, através do e-mail:
23. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
24. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
Forte Abraço
Léo
E aí Léo tudo Bem?
ResponderExcluirParece que todo mundo resolveu fazer corrida de graça ou baratinha no dia cinco né? legal, só que eu e o Jesus, vamos correr na Indy, no sabado a noite, e no dia 5 é a corrida da formula Indy. Pena, fica pra proxima, mas legal a divulgação. Beijos a voce e na minha amiga Milena.
Corridas gratuitas sempre são bem-vindas, não é mesmo ? Beijo, bons treinos, amigo.
ResponderExcluir