MINHA 55ª CORRIDA
Fala galera !
Aqui estou novamente firme e forte, com mais uma participação em corridas.
Domingo foi realizado ao redor da arena Corinthians, a Etapa São Paulo do circuito SESI de corrida de rua, em 2013 essa prova foi realizada na região do Pacaembu, com largada em frente ao estádio, uma das provas mais organizada que eu participei, nesse ano o trajeto foi surpresa para todos, e que surpresa, foram 5km de fortes subidas e 5km de descidas.
Retirei o meu kits e dos meus amigos no sabado, e combinamos tudo para domingão, pois a largada seria as 7h para os 5K e 7:45 para os 10K, iriamos de metrô mas graças a Deus, encontramos um estacionamento perto há alguns metros da largada, pois muitos que foram de metro perderam a largada dos 5k por problemas no metro, mesmo a organização atrasando as largadas em 30min, alguns não chegaram a tempo, foi o caso dos nossos amigos Emerson e Julio.
Essa corrida marcou por algumas estreias em corridas e distâncias, fora meu retorno depois do apagão. Nossos amigos Marcio e Emerson fizeram a estreia nos 5k, o César e o Leandro já tinham corrido prova de 5K e fizeram nos 10K.
Eu parti para largada, com um dos meus parceiros de treino o Daniel, largamos tranquilos segurando as pernas, pois o feedback de quem tinha corrido os 5K, era que a prova não seria facil, e realmente não era mesmo, um pouco antes começou a primeira subida que parecia interminável, mais de 1Km de subidas e no meio dela para animar bem, vimos que ali também era o Km 9, subimos descemos passamos perto da chegada por duas vezes, não paremos nem andamos, foi uma corrida com pace de hora 6:20, hora 5:05 e assim fomos.
![]() |
E SOOOOBEEE !!! |
![]() |
EEEE DESSSCCEEEEE |
Depois de muito sobe e desce fechamos nossa prova em 56min 56s um bom tempo para o percurso,
nossos amigos também foram bem tanto nos 5K quanto nos 10K.
![]() |
Olha a galera Flexform aí !!!! |
![]() |
Eu e as meninas de Guarulhos |
![]() |
Eu e o Leandro |
![]() |
Esse é paceirão de varias aventuras !!! |
![]() |
Parada para um copo de café !! |
Valeu Galera !!!!
Mais uma concluida graças a Deus, e domingão tem mais, agora será na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo !!!
Forte abraço
Léo
www.pisandoporai.blogspot.com
#pisandoporai
Parabéns pela prova, Léo.
ResponderExcluirBom te ver totalmente recuperado. 2015 promete ser um ano mágico e com a família maior!!
abraços
Helena
Blog Correndo de bem com a vida
Twitter @Correndodebem
IG @Correndodebem