terça-feira, 18 de março de 2014

WRUN - Meu relato


Olá, tudo bom com vocês?

No ultimo domingo aconteceu a etapa São Paulo da corrida WRUN e eu estava lá! Uma corrida só para mulheres é sempre muito legal e cheia de fofurices e eu amo tudo isso.






Infelizmente para a retirada do kit no sábado eu não pude comparecer, mas no domingo eu e algumas amigas ja estávamos bem cedo  no local do evento.
Chegamos por volta das 6 da manhã e conseguimos estacionar dentro do Jóquei, o que já ajuda bastante, pois estacionar longe é bem chato na hora de voltar para o carro.
Logo que chegamos, fomos tirar algumas fotos e em seguida fui atras do guarda volumes para deixar a minha mochila, mas o que foi bem desagradável é que as pessoas do evento não sabiam indicar onde estava o guarda volumes, o que me fez perder um tempinho atras dele e no local não havia muita sinalização. 





A largada estava prevista para as 7:30, mas deu uma atrasada básica de alguns minutos, que foi o suficiente para tornar o percurso de 8 km bem cansativo.







O calor estava de matar e eu me cansei muito, na altura do 6 km quando olhei para um desses termômetros que ficam espelhados pelas ruas, um deles marcava a temperatura de 30 graus.O bom é que havia bastante postos de hidratação, a parte ruim foi a distribuição de gatorade em copos, isso fez com que a gente ficasse com as mãos meladas. Demorei 00:55:33 para concluir a prova, pensei que nunca fosse chegar, mas eu consegui.
O kit pós prova foi bem bacana, com frutas e água a vontade, o gatorade foi distribuído no copo, seria melhor se fosse na própria embalagem. Já a medalha foi simples porém muito bonita.
Quando fui pegar minha mochila enfrentei outro problema, filas gigantescas e poucas pessoas trabalhando nos guarda - volumes, o que me fez perder uns 20 minutos.





Por fim deu tudo certo, tirando esses pequenos contra tempos, a prova foi bem legal e animada. Me diverti bastante.
É isso aí gente, não deixe de comentar como foi sua experiência na WRUN!

Muitos beijos e abraços!

Mi!

www.pisandoporai.blogspot.com
#pisandoporai 




2 comentários:

  1. Oi, Mi.
    Eu também participei da prova. Fui de Floripa exclusivamente para correr a WRun e ver as meninas do RunningDivas. Adorei correr em São Paulo. Gostei muito do day care e do percurso. Local bem arborizado, que apesar do calor dava sombra. Teve abundância de água, o que refrescou bastante. Show!
    Parabéns pela prova.
    beijos

    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.