terça-feira, 24 de abril de 2012

Está chegando !!!!!


Olá amigos !!!!

            Ando meio sumidão, é a correria do dia a dia, mas não aquela correria gostosa dos domingos de manhã rsrsrsrs é a correria na empresa mesmo semana de auditoria etc.....
            Vou tentar dar uma treinadinha essa semana mas acho dificil, muito provavel que só conseguirei voltar a treinar ne semana que vem, semana que antecede a corrida do GRAACC.



É isso ai amigos, se você ainda não fez a sua inscrição corra que ainda dá tempo, essa corrida vai ser show de bola, 10K com subidas e descidas belo teste........

Forte Abraço

Léo

terça-feira, 17 de abril de 2012

Treino + Meu Emagrecimento !!!!!!!

Olá amigosssss aqui estou novamente para falar que cada dia que passa me sinto mais realizado, depois de bater o meu record pessoal no domingo, hoje após o treino com a minha esposa eu me pesei, e há uma semana eu havia falado que tinha emagrecido 10Kg de 98Kg para 88Kg hoje eu me pesei e pela primeira vez fiquei abaixo do 88Kg logo para o 86,9Kg, não estou seguindo nenhuma dieta magica ou algum modo revolucionário, como já citei algumas vezes, cortei o refri 100% da semana e já estou quase 100% nos finais de semana também, Lanches gostoso tipo aquele do M grande ou aquele do Anderson Silva, também estão suspensos até 2013 rsrsrsrs, estou tentando beliscar de 3 em 3 horas. Bom o resultado está vindo. Como eu havia falado no post anterior, o objetivo dessa semana é não subir nenhum grama, até agora estamos bem a Milena se manteve no peso apesar de não gostar muito por que não perdeu nada ainda, mas é um bom sinal, pelo menos não ganhou nada, e eu fiquei surpreso com a perda !!!!

Meu amor e eu Pós alongamento
 Nosso prato de hoje !!!!

É isso ai galera FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO !!!!!

Forte Abraço 

Léo 

Queimar Gordura !!!!

Olá amigos, tudo tranquilão com vocês ??? Treinando forte ????


Minha esposa e eu estamos com a FORÇA DE VONTADE E A DETERMINAÇÃO a 1000 por hora, hoje iremos treinar, espero que num ritmo forte para queimar os bacons a meta é não ganhar nenhuma grama essa semana e sim só torrar tudo !!!!!!


Deixo aqui um link interessante chamado "Queimar Gordura 10 Dicas para secar" 

http://www.musclemass.com.br/queimar-gordura-10-dicas-para-secar/



É isso ai !!!!


Forte Abraço bons treinos a todos


Léo 

FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO esse é o lema !!!!!!

domingo, 15 de abril de 2012

CIRCUITO POPULAR DE SP ETAPA MOOCA 2012 RESULTADOS !!!!!

Olá Atletas !!!!


Segue os resultados da Corrida Etapa Mooca !!!!


GERAL MASCULINO  


GERAL FEMININO


Forte Abraço 


Léo 

Minha 12ª Corrida !!!! (É RECORD)

Olá amigos, foi realizada na manhã desse domingo maravilhoso, a Corrida da Mooca 4ª Etapa do Circuito Popular de Corrida de rua de São Paulo, e os resultados foram ótimos !!!!!!
Bati o meu record pessoal nos 5K, o meu tempo de 00:25:35 da Etapa de Santana foi baixado para 00:24:25 estou me sentindo muito realizado minha meta era ficar proximos aos 25:30 consegui ser 1 min mais rapido, o circuito de hoje era otimo, 99,90% plano, fiquei super feliz também com a minha esposa que baixou o tempo dela e muito na Etapa Santana ela chegou com Bruto de 40min hoje ela chegou com 00:34:44 min sensacional, aos pouco iremos baixando nossos tempos. 
Falando um pouco mais da prova, a organização foi boa, porém estava um forte calor e durante o percurso só teve 1 ponto de hidratação, não vi também muitos profissionais da organização durante o percurso tinha mais o pessoal da CET mesmo, a camisa era com uma cor bacana e a medalha é retro das 3 etapas anteriores.... Segue abaixo as fotos de hoje e logo mais os resultados oficiais da 4º Etapa do Circuito popular de rua de São Paulo !!!!!
Essa foto faz parte do meu lema, FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO !!!!

















Rogerio, Rogerio Queiros e Roberto Igreja completando a prova, parabéns rapaziada são os 100 Boleto na area !!!!



A chegada da Milena meu amor, Parabéns pela superação !!!!!





Meu amor e eu super cansados porém, realizados !!!!





Essa cara é sensacional, super gente boa ainda dá um show desses rrsrsrsrs (www.ocorretorcorredor.blogspot.com)





Equipe Corre Corinthians 


Acabados indo comer um pastel para ganhar uma gordurinha rsrsrsrs 

É isso ai galera !!!!

Nunca se esqueçam, FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO !!!!

UM FORTE ABRAÇO

LÉO
www.pisandoporai.blogstpot.com

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Torrando as gordurinhas !!!!

Olá Galera !!!!!

Hoje estou aqui para falar como eu estou satisfeito com os meus resultados, fora os tempos que eu ando baixando, também estou baixando os KG, isso foi um dos motivos para eu começar a correr, tenho muita facilidade em ganhar peso gordo que não serve para nada, com isso estou junto com a minha esposa além de correndo controlando a nossa alimentação, cortando refrigerante, como já falei aqui antes fizemos o proposito de ficarmos 1 Ano sem Mcdonalds, Burguer King e delicias afins rrsrsrsrsrs.
Disputei minha primeira corrida em Agosto do ano passado com +/- 98 kg, me pesei e peguei uma foto para comparar eis abaixo o resultado, eu hoje com 88,3 kg.


Abaixo o meu prato noturno!!!!!  

É isso ai galera !!!!!!

Força de vontade e determinação essas são as palavras !!!!

Forte Abraço

Léo

terça-feira, 10 de abril de 2012

06/05 12ª Corrida GRAACC !!!!!



O GRAACC

O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.


GRAACC nasceu em 1991, graças à iniciativa do Dr. Sérgio Petrilli, chefe do setor de Oncologia do Departamento de Pediatria da Escola Paulista de Medicina, o engenheiro voluntário Jacinto Antonio Guidolin e Sra. Léa Della Casa Mingione, voluntária do Hospital do Câncer.


O primeiro passo foi transferir o Setor de Oncologia Pediátrica do Hospital São Paulo para uma casa, que ficou conhecida como a "casinha". Os pequenos pacientes eram atendidos nesse local, dentro do conceito de hospital-dia, onde recebiam atendimento médico e assistencial e voltavam para as suas casas.


Fundamentado na parceria universidade/empresa/comunidade, o GRAACC despertou em empresas e instituições de larga visão social a confiança e o interesse em participar da construção do Instituto de Oncologia Pediátrica - IOP/GRAACC/UNIFESP, o hospital do GRAACC.


Em maio de 1998, esse sonho se torna realidade. É construído um moderno hospital de nove andares e dois subsolos, em 4.200 m², especializado no atendimento de crianças e adolescentes com câncer.


O hospital é gerenciado e administrado pelo GRAACC e a assistência médica, o ensino e a pesquisa são conduzidos em convênio com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM).


Anualmente, o GRAACC é auditado pela PricewaterhouseCoopers.
Desde 2008, o voluntariado do GRAACC é certificado com o ISO 9001.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Os beneficios da corrida !!!!



Pisando por ai pela saúde !!!!!
Com certeza correr é um dos exercícios aeróbicos mais simples de se praticar, não precisa de nenhum tipo de equipamento especial, pode ser feito em qualquer lugar, queima de 500-800 calorias por hora(depende do seu peso), previne doenças e ajuda a exercitar a mente. Parece muita coisa não? mas você consegue tudo isso com uma boa corrida.
Perder peso com a corrida?
Sem dúvida isso é possível, fato é que a corrida é um dos exercícios aeróbicos mais adequados para quem deseja queimar gordura. por exemplo se você pesa 70 kg em 1 hora de corrida você ira queimar em média 500 calorias.
Tenha pernas bem torneadas
A musculatura da região é bem solicitada desde a panturrilha até a coxa. Você pode perceber uma melhora significativa nesses músculos com menos de 3 meses de corrida.
Previne Doenças
Há benefícios comprovados em relação à osteoporose, ao risco de doenças cardíacas, câncer de ovário ou de mama, distúrbios do sono e até mesmo a respeito do controle de disfunção erétil. Quem corre mantém o organismo ativo e não deixa que uma série de mecanismos metabólicos enferrugem. O corpo fica resistente aos ataques de agentes causadores de doenças, sejam eles internos ou externos.
Deixa os músculos a flor da pele (literalmente)
Se você está cansando de fazer centenas de abdominais e não obter o resultado desejado eu tenho boas notícias para você, exercícios abdominais não costumam dar o resultado espero pelo simples fato de que a maioria das pessoas que os fazem, imaginam que estão queimando gordura da barriga, mas isso nunca acontece, na verdade os exercícios abdominais apenas tonificam os músculos da barriga se você deseja realmente “trincar” seu abdômen nada melhor que uma boa corrida, que queima muita gordura.
Como começar
se você quer começar a correr eu recomendo que procure ajuda de uma médico ou especialista em todo caso vou passar aqui um treino para iniciantes com duração de 1 mês.
1a semana
Para começar, um plano intervalado que mescla corrida e caminhada. Assim você não cansa e vai se acostumando lentamente com o cooper. Veja:
Programa – Ande durante 5 minutos e depois corra por 1 minuto. Em seguida, ande 4 e corra 2. Continue diminuindo o tempo da caminhada e aumentando o do cooper até inverter a situação inicial e ficar 1 por 5.
Velocidade – Moderada.
Duração – 30 minutos.
Regularidade – 3 vezes por semana.
2a semana
Este treino é semelhante ao da semana anterior. A diferença é que, como sua resistência está melhor, você vai prolongar o período da atividade. Olhe:
Programa – Ande por 1 minuto e corra por 5, depois ande 2 e corra 4 e assim até andar por 5 e correr 1 minuto.
Velocidade – Moderada.
Duração – 1 hora
Regularidade – 3 vezes por semana.
3a semana
A partir daqui o programa passa a ser contínuo. Você não vai mais andar, só correr. Faça assim:
Dia 1 – Corra por 15 minutos.
Dia 2 – Corra 17 minutos.
Dia 3 – Corra 25 minutos.
Regularidade – 3 vezes por semana.
4a semana
U-hu! Você sobreviveu à corrida durante um mês inteirinho! Para fechar com chave de ouro, repita o treino da 3a semana. Se tiver mais pique aumente 2 minutos a cada dia e finalize com 45 de caminhada.
Dia 1 – Corra por 15 (ou 17) minutos e ande por 45.
Dia 2 – Corra 17 (ou 19) minutos e ande 45.
Dia 3 – Corra 25 (ou 27) minutos e ande 45.
Regularidade – 3 vezes por semana.
Como evitar riscos interentes a corrida:
“Saiba como escapar de possíveis lesões…
1. Escolha um tênis com solado próprio para absorver impactos.
2. Realize alongamento antes e depois da ginástica. Isso deixará a articulação mais flexível e menos propensa a sofrer uma contusão.
3. Não tente ir além do seu limite. Músculos cansados aumentam o risco de machucar os joelhos.
4. Antes de começar a correr por conta própria, procure um especialista.
5. Ao primeiro sinal de dor, pare o exercício.
6. Pratique atividade física regularmente para manter os músculos fortes.
7. Se suas pernas forem tortas ou arqueadas, consulte um ortopedista. Ao malhar, as chances de você vir a ter problemas são maiores.
8. Não aumente a carga no treino sem a orientação de um professor. Muito peso sobrecarrega as articulações”. (www.queimargordura.com)

Forte Abraço

Léo !!!!

domingo, 1 de abril de 2012

CIRCUITO POPULAR DE SP ETAPA SANTANA 2012 RESULTADOS !!!!!

PARA VER OS RESULTADOS  




PARA VER OS RESULTADOS 


GERAL MASCULINO 
GERAL FEMININO
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CLIQUE AQUI !!!!


PROXIMAS ETAPAS DE ABRIL


Pinheiros 
Data: 08
Local: Ponte Estaiada


Mooca 
Data: 15 
Local: Clube Escola Mooca


Cidade Tiradentes
Data: 22
Local: Parque Dom Pedro II


Campo Limpo
Data 29
Local: Parque Santo Dias

Minha 11ª Corrida !!!!

CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA ETAPA SANTANA

Olá amigos, hoje pela manhã disputei a minha 4ª corrida do ano, diferente de semana passada hoje a organização foi show de bola, tirando a medalha retro rsrsrsrsrs,  minha esposa e eu chegamos mais cedo para não ter problema para estacionar o carro, retirar chip, numero de peito e camiseta, tudo certo, encontramos nossos amigos, (Ricardo) O Corretor Corredor, o (Rafa) Andarilho fotografico e a galera animada dos 100 Boleto..... Tudo certo para largar lá fui yo, determinado a baixar meu tempo, foi a primeira vez que corri em um circuito com 2 voltas de 2,5K com duas subidas pelo meio desanima um pouco, ainda mais para baixar tempo, mas mesmo assim comecei forte passando pelo 1K com 4:30 2K com 5:00 e fui baixando o ritmo por causa das subidas e de uma dor de cabeça que começou no meio da prova, masssss poisss bem "Missão dada é missão cumprida"  consegui baixa o meu tempo nos 5K de 26:54 para 26:35, fiquei muito feliz com meu rendimento pois sei que posso melhorar, outra bom resultado foi o da minha esposa Milena que mesmo quase parando nas subidas terminou abaixo dos 40 min. 


Segue abaixo as fotos e em breve os resultados !!!!!
Nós com os 100 Boleto e o Corretor Corredor !!!!!







A chegada do meu amigo www.ocorretorcorretor.blogspot.com


O www.ocorretorcorredor.blogspot.com dando uma ajudinha !!!

Fernando Foca chegando !!!!

A chega do meu amor !!!!!






Olha ele ai o www.andarilhofotografico.blogspot.com