.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha Oitava Corrida !!!!

7ª CORRIDA ORAL-B PREVENÇÃO DO CÂNCER BUCAL 29.01.2012 

Como eu disse anteriormente, que venha 2012 e ele veio domingo foi a primeira corrida da Corpore no ano lá estávamos nós os talentosos Milena, Sunao, João, Erik, a Rosinha e eu, com uma novidade a corrida era de 7K com caminhada de 3K, a Milena já começou o ano com o pé direito já bateu seu record pessoal em distancia foram os primeiros 7K dela e meus sogros nos deram a ilustre presença na caminhada de 3k (PUXA SACO EU NÉ). Também encontrei meu amigo Rafa ( www.andarilhofotografico.blogspot.com ) que fez uns flash legais nosso. Ahhh Já ia me esquecendo foi os 7 primeiros K da lindinha em corridas oficiais rsrsrsr.


Milena rindo não sei do que e ao fundo a Sunao com a Linda

Nós e meus sogros !!!!





Milena, eu e o Erik

4 comentários:

  1. YES !!!
    Parabens pelo blog.
    Muito bom !!!
    Continue correndo e alimentando ele com as suas fotos e suas experiencias.
    Um abraço do seu amigo
    O Corretor Corredor
    www.oCorretorCorredor.Blogspot.Com
    MSN e e-mail: oCorretorCorredor@Gmail.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo, 2012 promete, nos encontraremos muito pelas ruas de SP.

      Forte Abraço

      Excluir
  2. Grande Leonardo! Parabéns pelo blog meu amigo! Obrigado pela visita no meu blog e espero que participe de muitas provas que virão. Uma vez que começa, não consegue mais parar. Tenho também o runnaholics, para viciados em corrida...rs
    forte a braço e também estou seguindo teu blog meu amigo!

    Ismael
    Um Blog Para Corredores
    @i1982

    ResponderExcluir
  3. Grande Atleta Ismael, muito obrigado pela visita, se Deus quiser 2012 será o ano das corridas de rua, nos encontraremos muito por ai......Obrigado pela sugestão do blogger.

    Forte Abraço
    Leonardo Pisandoporai

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.