segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minha Primeira Corrida !!!!

CORRIDA E CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA 28.08.2011

A minha esposa e eu fomos visitar minha tia que estava no IBCC lá eu vi uma cartaz sobre a corrida e caminhada contra o câncer de mama, como eu já corria de vez em quando perto da minha casa, resolvi fazer a inscrição como uma homenagem para ela e ajuda a essa causa nobre, de lá para K não parei mais de correr.
Antes da corrida, busquei informações no facebook etc, foi lá que troquei algumas mensagens com a Sunao Nishio e o João Alberto que estavam com uma galera chamada TALENTO D+, era para eu ter corrido com eles nessa minha estreia mas na hora ao ver aquela galera toda acabei ficando com vergonha rsrsrss é um MANÉ mesmo, esse primeiro encontro com eles ficou para segunda corrida e não parou mais.

 
A foto abaixo estou eu com minha esposa que nessa ocasião estava como apoiadora, guarda volumes e fotografa rsrsrsrs


Eu a Sabina Simonato logo na estreia rsrsrsr

Um comentário:

  1. Oi meu amor!!!!
    E começamos o ano muito bem, espero que possamos participar de corridas esse ano!
    Bjs sua esposa Mi

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.