.

quarta-feira, 28 de março de 2012

12ª CORRIDA E CAMINHADA GRAACC

Olá amigos !!!! 
No dia 06/05 será realizada mais uma corrida e caminhada do GRAACC, hoje minha esposa e eu ganhamos as inscrições dos meus sogros, eles também irão participar dessa corrida, SOGROS VALEU !!!!!! 
Eu sempre me manifestei a favor de corridas beneficentes, acho que não custa nada com tanta arrecadação uma boa parte ser revertida em prol de alguma causa nobre, sou a favor de cada vez mais surgirem corridas como essa do GRAACC, ou CONTRA O CÂNCER, DIABETE etc.
Para realizar sua inscrição clique AQUI

         No dia 06 de maio de 2012 será realizada a 12ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC – Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil. Toda a arrecadação do evento será revertida para o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer , uma organização não governamental que garante a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura, com qualidade de vida.
O objetivo desse evento é mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença e dar um grande passo nas
obras de expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, hospital administrado pelo GRAACC em parceria técnica-científica com a Unifesp - Universidade Federal de São Paulo. (Fonte Corpore)

2 comentários:

  1. Oieee!!!Marido é nois dia 06/05!!!
    Eu nos 3.1K e vc nos 10K!
    Te amo muitoooooo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor !!!!!
      Desproporcional né em vez de colocarem 5k e 10, voce vai sobrar nos 3,1k

      Te amo muito !!!!!!

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.