.

domingo, 1 de abril de 2012

Minha 11ª Corrida !!!!

CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA ETAPA SANTANA

Olá amigos, hoje pela manhã disputei a minha 4ª corrida do ano, diferente de semana passada hoje a organização foi show de bola, tirando a medalha retro rsrsrsrsrs,  minha esposa e eu chegamos mais cedo para não ter problema para estacionar o carro, retirar chip, numero de peito e camiseta, tudo certo, encontramos nossos amigos, (Ricardo) O Corretor Corredor, o (Rafa) Andarilho fotografico e a galera animada dos 100 Boleto..... Tudo certo para largar lá fui yo, determinado a baixar meu tempo, foi a primeira vez que corri em um circuito com 2 voltas de 2,5K com duas subidas pelo meio desanima um pouco, ainda mais para baixar tempo, mas mesmo assim comecei forte passando pelo 1K com 4:30 2K com 5:00 e fui baixando o ritmo por causa das subidas e de uma dor de cabeça que começou no meio da prova, masssss poisss bem "Missão dada é missão cumprida"  consegui baixa o meu tempo nos 5K de 26:54 para 26:35, fiquei muito feliz com meu rendimento pois sei que posso melhorar, outra bom resultado foi o da minha esposa Milena que mesmo quase parando nas subidas terminou abaixo dos 40 min. 


Segue abaixo as fotos e em breve os resultados !!!!!
Nós com os 100 Boleto e o Corretor Corredor !!!!!







A chegada do meu amigo www.ocorretorcorretor.blogspot.com


O www.ocorretorcorredor.blogspot.com dando uma ajudinha !!!

Fernando Foca chegando !!!!

A chega do meu amor !!!!!






Olha ele ai o www.andarilhofotografico.blogspot.com

8 comentários:

  1. Oi tudo bem com voces? Na corrida de hoje não vamos tá?rsrsrs. Desculpe a demora em responder, mas vamos tentar fazer inscrição na da Penha e do Pq do trote, que é o nosso cantinho de treino. Pelo seu relato a corrida de hoje foi legal e bem organizada. Eu e o Jesus corremos na IDEEIA, já, já vou postar. Vamos nos encontrar na da Penha e do trote. parabéns para vocês, parece que estão voando né? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito Obrigado pela visita, sim a corrida de hoje deu de 10 a 0 na Etapa Sé, creio que eles aprenderam com os erros da semana passada, uns amigos nossos correram hoje na da IDEEIA também, foi uma pena nós ficarmos divididos hoje, se Deus quiser estaremos na Penha e no Trote também.

    Abraços !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor da minha vida, vc esta sendo generoso comigo,EU ANEDEI NAS SUBIDAS!!!!! mas realmente não parei.Não queria ter que andar, mas num deu.
    Não aguentei não, aquelas laderinhas eram de matar um...no caso eram de me matar!!!
    Espero que na proxima não tenha tantas subidas, ou melhor espero que seja tudo bem retinho, assim eu vou correr bem feliz.
    Mas estou mega orgulhosa de vc, mais uma etapa superada!
    Eu te amo muito!!!!!
    Bjs sua marida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor muito obrigado !!!!!

      Não iremos fugir das subidas e sim treinar para supera-lás .

      Te amo

      Excluir
  4. Parabéns pela superação da sua própria marca! Realmente uma etapa bem melhor que a anterior. É um pouco chato correr em voltas, mas na região toda prova é assim mesmo (bobagem da CET não liberar mais um trecho da avenida).

    Abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rinaldo !!!!!

      Aos pouco vou atingindo os meus objetivos com muito sofrimento rsrsrsrsrs

      Abraço !!!!!

      Léo

      Excluir
  5. fico feliz de poder estar aqui no seu blog amigo.juntos formamos uma equipe de pessoas amantes do esporte de corrida de rua,,adorei ver-me aqui,,parabéns e até a corrida de Pinheiros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oohhh que isso meu amigo, estamos juntos nas corridas, você sempre com suas fotos magnificas, e nós tentando correr um poquinho !!!!!!

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.