.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Corrida Gratuita em Aparecida - SP


     Olá galera !!!!
     Estou com saudades de todos, dia 20/08 fiz uma postagem falando que eu havia sido demitido etc. Agora venho contar oficialmente a boa nova, na ultima segunda feira 26.11 comecei no meu novo emprego, quero agradecer à todos que torceram por mim, isso também já justifica o meu sumiço, mas voltei trazendo uma gratuita como de costume rsrsrsrsrs. 

     
     As inscrições serão feitas mediantes preenchimento de ficha individual contendo dados do atleta e assinatura do responsável, se menor' de idade;podem ser feitas através do site www.minhasinscricoes.com.br  Parágrafo 1º- Não serão aceitas inscrições após 14 de Dezembro de 2012 e principalmente no dia da prova. As inscrições estão limitadas aos 300 primeiros inscritos. 
         Os atletas inscritos deverão comparecer ao local de largada com (2) duas horas de antecedência ao horário previsto do inicio da prova para a retirada o kit. O participante que chegar atrasado corre o risco de ser eliminado da competição. 
         O valor da inscrição é de 1 Kg de alimento não perecível, o qual será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Aparecida, e devera ser entregue na retirada do kit. É OBRIGATÓRIO. 
       É de responsabilidade do participante se inscrever na categoria apropriada, pois a premiação não é cumulativa entre categorias e o atleta somente participara da premiação na categoria em que se inscreveu, Caso este se inscreva na categoria errada perdera o direito a premiação. 

    É isso aí galera, depois do cansaço da primeira semana de trabalho, amanha voltarei aos treino.
    Tenham todos um ótimo final de semana !!! E ai qual é a sua programação?
    
    Léo 
    www.pisandoporai.blogspot.com  

6 comentários:

  1. Léo que boa notícia parabéns meu amigo que Deus te abençoe no novo emprego e aproveita e corra esta prova gratuita. Um abraço.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu campeão !!!!!
      Agora preciso me adaptar a nova rotina, pois semana passada pelo cansaço não treinei nenhum dia !!!

      Forte Abraço e Bons Treinos

      Léo

      Excluir
  2. Boa indicação Leo.
    Espero que bastante gente venha aderir a essa corrida!
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Luiz !!!

    Que pena que eu não posso participar de todas gratuitas que eu divulgo aqui, mas está aí para galera.

    Desculpa a demora é que eu não adaptei a nova rotina ainda.

    Forte Abraço

    Léo

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.