domingo, 4 de novembro de 2012

MINHA 25ª CORRIDA (ATHENAS SP)


RECORDE PESSOAL NOS 10K


       Olá galera !!!!
       Foi realizado hoje(04.11), a III Etapa do circuito Athenas SP, nas distâncias de 4K, 10K e 21K, eu estava lá nos 10K, a largada foi as 7h, antes da largada encontrei alguns amigos por lá, a Nessa, Silvana, conheci umas amigas da Silvana que vieram do Espirito Santo, galera movida a endorfina, foi a minha primeira participação nessa prova, achei tudo fantástico, organização, apoio, os espaços para os atletas, com tendas com massagem, etc.
       Eu fui para essa prova com expectativa de baixar o tempo, porém, desde ontem estava com dores for na minha perna esquerda, isso me deixou muito chateado, mas com certeza não ficaria em casa dormindo por conta disso.
       Dada a largada, parti lá do fundão, com 6min já no cronometro, perdi um pouco de tempo no começo por estar meio estreito, quando chegamos no 2º Km eu consegui me desenvolver melhor, pois a galera dos 4km já haviam retornado, cheguei na ponte estaiada, onde dividia os 10K dos 21Km (meu projeto 2013),
com 26min nos 5K, retornei um pouco mais forte para tentar manter abaixo dos 54min lá no final, mesmo com um pouco de dor eu ainda estava me sentindo bem, dos 7K aos 8k perdi um pouco de tempo, fazendo com que eu chegasse nos 9K com 47min, nessa hora eu já sabia que o meu recorde pessoal de 54min já iria ser quebrado, me deu até um gás a mais, hoje eu gostei até daquelas placas chatas faltam 500M, 400M.....até o pórtico glorioso.  Fechei o meu tempo em 52:56min pelo meu relogio, vou esperar o oficial quem sabe não ganho uns segundinhos !!!! CLIQUE NO MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTINUAR E VER AS FOTOS.

       Terminando a corrida, fui procurar os amigos, encontrei a Nessa, Neide(projeto Vida Corrida), fiquei super feliz em encontrar a galera do http://corridaderuams.blogspot.com.br/ e junto com eles o Alessandro daqui de São Paulo do blogger http://correndoquemeentendo.blogspot.com.br/, encontrei a galera do #CDB Cris, Rivaldo, Brunão.
       Deixo aqui algumas fotos de hoje com a galera !!!






Silvana e eu


É nós nos 10K
















Neide(Projeto Vida Corrida) e eu

As meninas do Espito Santo




Corra muito e "beba com moderação" para quem gosta, claro!!!

Alessandro Baleias, eu, corredores do MS

Eu a e galera dos corredores do MS


Brunão e a Nessa

Brunão e eu, esse cara é alto eu tenho 1,90 a o cara ainda se abaixa !!!


Cris, Nessa, corredores do MS, Rilvado e eu abaixados

TURMA SHOW






É isso ai galera mais um desafio vencido !!
Foi um prazer encontrar todo esse pessoal, gente boa, só foi uma pena não encontrar alguns amigos que estavam por lá, como o Leonardo Carvalho do blogger corresampa, que fez uma bela postagem sobre os resultados: http://www.corresampa.com.br/2012/11/resultado-circuito-athenas-etapa-3-sp.html

CURTAM TAMBÉM A PAGINA NO FACEBOOK! 

Abração

Léo
www.pisandoporai.blogspot.com

18 comentários:

  1. Fala Léo, fico feliz pela conquista e quebra do record pessoal... continue assim...
    Forte Abraço.
    Att,
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael !!!!
      Aos pouquinho irei melhorando :)

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  2. Parabéns, amigo, um baita evento, né ? Eu também participei da última etapa da Athenas. Meu carinho e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado !!!

      Nossa é um super evento, show de organização.

      Abração

      Léo

      Excluir
  3. Aeee Léo tirando a dor da perna e espero que já tenha melhorado a corrida foi showww né eu também corri esta etapa aqui no Rio...Parabéns
    E ve se cuida desta perna hein.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Opa !!!

    Valeu campeão, fiquei muito satisfeito com minha participação.
    Agora estou nos remédios e aguardando a nova consulta com o ortopedista.

    Forte Abraço

    Léo

    ResponderExcluir
  5. 52:53 parabéns Leo! Quando você for para os 21Km vai adorar. Porque nele a 1ª vez a gente mais se preocupa em chegar bem e não com o tempo. E 2013 a distância te aguarda!
    Grande abraço! Have fun Go rum :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Katia !!!!

      Que venha 2013, estou na expectativa para correr 15K, e partir para o projeto 21K rsrssr.

      Abração

      Léo

      Excluir
  6. ai sim ,mais uma etapa vencida e mais um recorde alcançado...parabéns.

    www.temposminimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael !!!!!

      Vamos que vamos, aos pouquinho melhorando.

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  7. Boa Léo...

    Parabéns pelo tempo recorde.

    Valeu pela força e divulgação!!

    Até a próxima.
    Léo

    www.corresampa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Léo !!!!

      Com muita calma vamos melhorando nossos tempos.

      Forte Abraço !!!!

      Léo

      Excluir
  8. Ae Leonardo, parabéns pelo grande resultado obtido, afinal recorde é recorde. Resultados dos treinos, parabéns.

    O pessoal da Equipe Corrida de Rua MS ficou feliz em conhecer você pessoal. Quando tivermos a oportunidade estaremos ae para correr forte.

    Parabéns pelo tempaço.

    http://corridaderuams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu André !!!!

      Foi um prazer recebe-los aqui, foi uma pena que não ter ficado mais.
      A equipe de vocês está de parabéns !!!

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  9. E aí Leonardo, nossa equipe gostou mto de você ter ido falar com a gente. Valeu.

    Parabéns pelo recorde, siga na cola do Alessandro que logo estará correndo que nem ele !!!

    Abraços, bons treinos .

    ah, aquelas placas são boas quando o tempo está bom e quando o tempo de conclusão está alto, aí são péssimas !!! kkk

    Até mais,
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Grande Rodrigo, ainda bem que nos encontramos, vocês vieram de tão longe para cá.

    O Alessandro voa baixo mesmo, foi bom ter conhecido ele pessoalmente também.

    Verdade aquelas placas são otimas, para quando estamos animados e inteiros ainda rsrsrsr

    Forte Abraço

    Léo

    ResponderExcluir
  11. Que legal Léo,

    Essa prova foi show heim! No início de dezembro vai acontecer a etapa aqui de Brasília. Já estou chamando os amigos para participarem também.

    Parabéns pela RP nos 10k. É muito bom quando nos superamos né.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Danilão, o RP é satisfação para muitos dias rsrsrsrsrs

      Essa prova é show, que pena que ela é tão cara :)

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.