quarta-feira, 17 de abril de 2013

CORRIDA GRATUITA EM SÃO PAULO !!!!


IX Corrida Rústica do 26º Batalhão

05 de maio de 2013

Franco da Rocha - SP

Modalidade: 
Corrida 10KM

PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI!  

 

1. A IX Corrida Rústica do 26º Batalhão, é um evento promovido por esta Unidade da Polícia Militar, inserido nas comemorações alusivas ao aniversário do Batalhão, sem caráter lucrativo, com a única finalidade de favorecer o intercâmbio cultural e solidário entre policiais militares, comunidade local e de outras regiões, funcionários públicos estaduais e municipais, guardas municipais, bombeiros militares, parceiros e amigos.
2. A prova será disputada em uma distância de aproximadamente 10 Km, com largada e chegada na sede do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Av. Ten Calvi Maillair, 26 – Centro – Franco da Rocha e com inscrições masculinas e femininas. A largada será às 09:00h do dia 05 de maio de 2013, domingo, independente da condição climática.
Das Inscrições
3. As inscrições serão limitadas a 300 (trezentos) participantes, sendo 100 (cem) vagas destinadas a policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, guardas municipais e defesa civil e militar das Forças Armadas e 200 (duzentas) vagas destinadas ao público civil.
4. No ato da inscrição, o participante estárá aceitando todos os termos do regulamento e assumindo total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o “Termo de Responsabilidade”, que consta ao final.
5. As inscrições se darão em duas etapas:
1ª Na primeira, o atleta realiza uma pré-inscrição, fornecendo seus dados e cadastrando-se para o evento, neste momento o atleta está apto a ir para a segunda etapa.
2ª A inscrição é efetivada com a entrega do alimento não perecível no dia do evento, após esta entrega, será realizada a retirada do chip e demais ítens informados a seguir.
Caso o atleta não disponibilize o alimento não perecível, a sua inscrição não estará validada, sendo assim, o atleta não receberá o seu chip, número de peito, entre outros e estará impossibilitado de correr neste evento.
6. As pré-inscrições dos policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, guardas municipais e defesa civil e militares das Forças Armadas deverão ser efetuadas através do endereço eletrônico , www.chiptiming.com.br/inscricoe/ixcorridarustica a partir de 15/04/2012
7. As pré-inscrições do público civil deverá ser efetuada pelo site http://www.chiptiming.com.br/eventos a partir de 12/04/2013.
8. A efetiva inscrição de todos os atletas pré-inscritos está condicionada à entrega de um quilo de alimento não-perecível no dia do evento, observando a data de validade do mesmo, não podendo ser litro de leite, biscoito, açúcar e sal. Todos os alimentos serão doados a uma instituição beneficente, e deverá ser feita no momento da assinatura da ficha de inscrição, retirada do chip e número do peito e da camiseta do evento, o que ocorrerá no mesmo dia do evento, no horário das 06:30 às 08:00h

Informações Gerais
9. O trajeto estará balizado e haverá pontos de distribuição de água. Qualquer desvio do trajeto será considerado como abandono e punido com a desclassificação automática, não cabendo recurso.
10. A organização do evento poderá desclassificar todo corredor que, ao seu juízo, cometa qualquer atitude considerada antidesportiva, não cabendo recurso. Também serão desclassificados os corredores que correrem com inscrição de outra pessoa.
11. Estará disponível aos participantes, postos de hidratação durante o trajeto, ambulâncias e fiscais para orientação dos corredores.
12. A equipe médica poderá retirar da competição qualquer corredor que, no seu entender, não apresente condições físicas satisfatórias para realizar o percurso. A organização do evento não se responsabiliza pela aptidão do corredor para competir, sendo este o único responsável pela liberação médica para participar na Corrida, assinando Declaração e Termo de Responsabilidade constante da Ficha de Inscrição.
13. Todos os corredores deverão usar o chip eletrônico fornecido pela organização do evento, pois será o meio de apuração da prova. Os corredores deverão afixar na parte da frente da camiseta a numeração recebida quando da confirmação da inscrição, sem adulterá-la, e afixar corretamente o chip eletrônico conforme orientações recebidas. É de responsabilidade do atleta a correta colocação do chip no tênis
Das Premiações
14. Serão premiados com troféu, apenas o 1º Masculino classificado na geral e a 1ª Feminina classificada na geral.
14.1 Para efeito de premiação será utilizado o tempo Bruto/ordem de chegada no evento, demais classificações (apenas para efeito de divulgação), será através do tempo líquido.
14.2 Será entregue troféu ao 1º Masculino classificado na geral e a 1ª Feminina classificada na geral. Todos os demais corredores que concluírem a prova receberão medalhas de participação. NÃO haverá qualquer outro tipo de premiação além do citado acima.
14.3 NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA, apenas apuração e publicação de RESULTADOS no site do EVENTO
Condição fisica
15. A organização do evento recomenda rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os corredores.
16. O corredor realizando a sua inscrição neste evento, assume e declara que é conhecedor de seu estado de saúde, físico e capacidade atlética, no ato da confirmação da inscrição.
17. A organização do evento não se responsabiliza por qualquer extravio de materiais ou prejuízos que porventura os corredores venham a sofrer antes, durante e depois da corrida.
17.1 A Organização não estará fornecendo guarda-volumes neste evento.
18. O corredor cede todos os direitos de utilização de imagem renunciando a valores decorrentes,
19. A idade mínima permitida pela organização da Prova é de 18 (dezoito) anos completos em 31/12/2013, conforme norma CBAT.
20. O corredor concorda expressamente com o seguinte Termo de Responsabilidade: “Eu, responsável pela inscrição na 9ª Corrida Rústica do 26º Batalhão de Polícia Militar – Franco da Rocha, declaro que estou em perfeitas condições de saúde para disputar a prova, isentando Instituição policial, à organização, patrocinadores, fornecedores e demais entidades de apoio deste evento, de qualquer responsabilidade sobre eventuais acidentes e/ou danos físicos e clínicos que eu venha a sofrer, assim como autorizo o uso de minha imagem e nome para fins legítimos.”
Considerações Finais
21 A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de PREMIAÇÃO ou participação especial.

22. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO Técnica, através do e-mail:

23. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.

24. As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
Forte Abraço 
Léo 
 www.pisandoporai.blogspot.com   

E curtam a Pagina do Pisando Por Aí no FACEBOOK !!    

2 comentários:

  1. E aí Léo tudo Bem?
    Parece que todo mundo resolveu fazer corrida de graça ou baratinha no dia cinco né? legal, só que eu e o Jesus, vamos correr na Indy, no sabado a noite, e no dia 5 é a corrida da formula Indy. Pena, fica pra proxima, mas legal a divulgação. Beijos a voce e na minha amiga Milena.

    ResponderExcluir
  2. Corridas gratuitas sempre são bem-vindas, não é mesmo ? Beijo, bons treinos, amigo.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.