.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ASICS GOLDEN FOUR SP !


        Olá Amigos, infelizmente eu não participei da Golden aqui em São Paulo ontem, mas passei a minha inscrição para o Edson um amigo, que me representou e muito bem por sinal. 

       Segue abaixo o relato do Edson sobre a prova: 

      Gostaria de agradecer pelo apoio e patrocínio na minha primeira meia maratona.
Fiquei deslumbrado com a estrutura e organização da prova, gostaria de parabenizar a equipe Iguana sports e Asics, pois hoje deram um show e provaram para todos os participantes que vale investir em eventos como este.
      Minha preparação durou quase 2 meses e nas ultimas semanas intensifiquei os treinos para atingir a nossa meta, gostaria de té-lo como companheiro nesta empreita, mas como estou acompanhando sua recuperação e tratamento sei que não seria possível, mas agradeço pelas dicas que foram muito úteis.Tenho certeza que nos 21k da Athenas estaremos juntos.
      O dia começou bastante frio, largamos com 10°C e em alguns trechos na área das raias da Usp a sensação térmica era de 5°C. Consegui manter a base de em média 5min/km e fui assim até o final da prova, meu tempo líquido ficou em 1h e 42min, superando até minha expectativa. As áreas de hidratação foram bem analisadas e mais uma vez a estrutura estava impecável. Ao terminar a prova fui tirar a  foto oficial e após ganhar uma linda toalha retirei meu kit e até a equipe de apoio receber uma maravilhosa massagem.
       Não perco mais esse evento por nada, minha próxima corrida será a Night Run, onde farei um revezamento e uma equipe de 4 pessoas.

Agradeço a você (Leonardo) pelo apoio e por me mostrar o quão maravilhoso é participar destes eventos. 

Essa foi minha quarta corrida e muitas outras virão.

Um Abraço!!






 É isso aí se Deus quiser estaremos juntos na Athenas 3, para eu fazer a minha estreia na 1/2.

       Outro cara que é apaixonado, por essa prova e foi top é o meu amigo Antonio Carlos, tive o prazer de encontra-lo hoje no bosque maia, me mostrou sua linda medalha do Top 100, por ter fechado a prova em 01:18h. 
       

Parabéns Parceiros !!! 

Olha o Frio o que fez com cabelo do rapaz rsrsrsrs


Para finalizar a galera do Instagram que marcaram #PISANDOPORAI






VALEU GALERA !!!! 

LOGO MAIS ESTAREI DE VOLTA !!! 

FORTE ABRAÇO 

LÉO

www.pisandoporai.blogspot.com

CURTAM A PAGINA DO PISANDO POR AÍ NO FACEBOOK

6 comentários:

  1. Parabéns ao Edson pelo excelente resultado na Golden Four São Paulo. Fez a meia num ótimo tempo!!!
    Léo, força aí amigo. Logo mais, está de volta na pista!!!!
    abraços
    Helena
    http://correndodebemcomavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Edson, e logo, logo você Léo estara novamente brilhando nas longas distâncias. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Antonio Carlos e ao Edson pelos excelentes resultados. O circuito Golden Four da Asics é um dos meus preferidos, queria muito ter participado das etapas de POA e SP, mas esse ano as finanças só me permitiram ir ao RJ. Porém, aqui em Brasília faço questão de participar. É a próxima prova alvo.

    Léo, desejo que sua recuperação seja o mais rápido possível. Foça aí amigo.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fui na Golden Four!!! Adorei, foi super organizado! Foi minha primeira meia maratona, eu ainda sou uma tartaruga! Mas amo correr! Parabéns pelo tempo na prova!
    Abraço
    Vanessa
    www.nossodiariodetreino.wordpress.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.