.

domingo, 15 de setembro de 2013

MUNDO KIDS !




É tempo de correr, brincar e se divertir. É hora do Mundo Kids 2013!

Oba, é no dia das crianças! 
O primeiro contato com saúde e qualidade de vida dos pequenos é no Mundo Kids, uma corrida feita especialmente para crianças. Mas a corrida é só mais um dos atrativos do evento. É um dia inteiro com um monte de atrações especialmente desenvolvidas para a criançada.
Esta é a 5ª edição da corrida e são esperadas 3.000 crianças de 2 a 12 anos!
Nos últimos anos, o MK foi realizado sempre no mês de maio, mas este ano mudou para 12 de outubro – bem no dia das crianças! A ideia é oferecer uma nova opção de entretenimento, ao ar livre, em um lugar muito especial (na nova pista de atletismo da USP, com muito verde).

Qual a distância que os pequenos (e alguns maiorzinhos) correm? 
Os percursos variam de 50 a 400metros, dependendo da idade. O sistema de largadas acontece em diferentes horários no decorrer do dia.




Quero mais diversão!
A prova é rapidinha, para que a criançada possa aproveitar as atividades da clínica de futebol, teatro infantil, brincadeiras,entre outras atrações.
Pequenos campeões
No Mundo Kids, todos são vencedores e recebem uma medalha ao final da prova. Os resultados, bem como as fotos do evento, são divulgados pela internet e os participantes recebem o kit de participação com camiseta oficial Adidas, sacola para brinquedos e boné.




Quando:
12/10 – Dia das crianças!
Horário:
das 8h às 18h
Retirada de kits:
a entrega será no próprio dia do evento, com até 30 minutos de antecedência do horário de entrar na Arena
Largada:
as crianças serão chamadas 15 minutos antes da largada de cada bateria (os horários estão disponíveis no site)
Local: CEPEUSP – Portão 17 – Av. Professor Melo de Morais – sentido Escola de Educação Física – em frente à raia olímpica da USP (começa na Escola de Educação Física e termina na Avenida Politécnica).
Inscrições em:
www.diamundokids.com.br

Olha quem você encontra por lá
A corrida é patrocinada pela marca Adidas, que terá uma loja com produtos no local, e conta com o apoio de Biotônico Fontoura e Merthiolate, que irão oferecer as seguintes brincadeiras: Tombo Legal, Martelo de Força, Air Game, balcão com distribuição de balões (oxigênio) e Parede de escalada inflável.E aguarde porque muito mais atrações vêm por aí!

Veja aqui como foi a corrida da Manu, no ano de 2012 !


É isso aí galera, vamos bota os pequenos para correr !!!

Forte Abraço e Bons Treinos 

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Um comentário:

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.