.

domingo, 13 de outubro de 2013

10ª Corrida Santos Dumont !

Minha 44ª Corrida 
2 Anos Corrida da Mi

Fala galera Running !!! 

Ontem (Sabadão 12/10) participei de mais uma corrida, a 10ª Edição da Corrida Santos Dumont, em comemoração da semana da asa, foi a minha terceira participação nessa corrida, e da minha esposa também, onde em 2011 ela fez a sua estreia no mundo das corridas, já quero começar a parabenizando por esses dois anos. Espero que você adie um pouco mais a sua aposentadoria no mundo das corridas.


Uma coisa que achei falha, foi a retirada dos Kits foi ser apenas na sexta feira, fica complicado para quem mora longe, pois a corrida é na Zona Norte com retirada dos Kits no Ibirapuera, ainda bem que nosso amigo João Alberto retirou os Kits para nós, tirando esse fato a corrida foi bem organizada, eles aproveiram um pouco da estrutura do show de uma banda de Rock famosa que teve horas antes. 
Parti para largada com a Mi, encontrei uns amigos por lá, ficamos conversando, largamos sem pressa, sem compromisso, aifnal estamos mais parados do que tudo, acompanhei a Mi até os 4K, mas antes disso nos 2º Km ela sentiu fortes câimbras, mas foi guerreira e não quis abandonar nem caminhar, nos separamos e eu parti para os 10K acelerando do pace de 6:30 para os 5:30, fechei os 10K em 59:40s e os 10210M em 1h:01min. 


Pós corrida, foram muitas dores, mesmo com um ritmo muito acima do normal, eu senti de mais meu joelho que ainda não está recuperado, por esse motivo também não irei para os 21K da Athenas, vou para os 10K novamente, agora é recuperar das dores pois domingão irei participar da Corrida do SESI etapa SP 10K. 

Algumas fotos com nossos amigos !!! 












João Alberto, esse cara é show !!!






Olha ele aí, O Corretor Corredor, registrando a chegada da galera !!!


 

Participarei das seguintes provas:

20/10 SESI SP 10K                  (Inscrito)
03/11 ATHENAS 3 10K            (Inscrito)
24/11 CAMINHO DA PAZ 7K (Inscrito)
01/12 AYTON SENNA 5K (Ainda não inscrito)
08/12 CORRIDA INTERNACIONAL CIDADE DE GUARULHOS (Ainda não confimada)
15/12 SGTO GONZAGUINHA 15K (Ainda não Confirmada)

Um forte Abraço 

Léo 

www.pisandoporai.blogspot.com

 

2 comentários:

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.