.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CORRIDA SESI - SP !


MINHA 45ª CORRIDA

Fala ae galera !!! 
Hoje estou aqui para relatar um pouquinho, sobre a minha participação na corrida do SESI Etapa Capital, em um pouco mais de dois de anos de corrida, foi a minha primeira vez nesse circuito e na região do Pacaembu, só tenho a dizer que foi show, corrida bem organizada, agua em todos os Kms coisa que eu nunca havia presenciado, percurso muito bom mesmo com as subidas. 

O pessoal olhava e falava esse cara corre, olha o numero da fera kkkkkkkkkkkkkkk

 

Chegando no local da prova já logo de cara já me deparei com uma turma alto astral veja só: 





Depois de algumas fotos e umas troca de ideias, fiquei de guarda volumes enquanto minha esposa e nossa amiga Rosangela partia para os 5K, fiquei acompanhando a chegada da galera, perguntando como era o percurso claro !

Edu Acacio, Fernanda Ferraresi e eu, adivinha com é o assunto ????  Dores no joelho, condromalacia etc etc, mas estamos aí.

 Passados 32min liquidos elas chegaram.



Eu subi para largada dos 10K, onde encontrei o meu amigo Ricardo Mourão, esse com dores mancando por ter corrido o revezamento 75K no dia anterior, mas estava lá e não negou fogo emplacou mais 10K para a conta. 

Parti no meio da multidão, e fui no ritmo moderado, pois meu joelho ainda dói após as provas, passei no 1K com 5:24, minha ideia era manter, pois sabia que haviam subidas por vir, consegui manter o pace, até a chegada do minhocão nos 2,5Km fui mantendo o ritmo, passando pelos amigos e os cumprimentando, recebendo aquela força e os incentivando, saindo do minhocão no 8K começou a parte dificil a descida, ai o joelho sofre, depois 2km de subida na Pacaembu, fui tentando manter mas o pace subiu para 5:40 e depois para 6:00, terminei os 10222M em 55:50 fiquei super satisfeito com o resultado não foi o meu mais rapido um recorde historico, mas está ´ótimo para quem estava quase aposentando. 


Essas fotos abaixo são TOP, a galera chegando animada, a felicidade da Bia chegando não tem preço, valeu galera, vocês são Show !!!!!! 


Vagner, Herbert, Claudia, Bia e Val.


 
É isso aí galera, mais uma concluida graças a Deus, colocarei mais fotos da largada dos 5K e chegada no meu face.

Valeu galera do Insta pela #PISANDOPORAI 

Forte Abraço e Até e Athenas 3 no dia 03/11

Léo 
www.pisandoporai.blogspot.com 

Curtam a Pagina do Pisando Por Aí no Facebook Clicando AQUI !


2 comentários:

  1. show Leo é muito bom ver vc sempre com aquela vontade de sempre e vqv

    ResponderExcluir
  2. Ah, passou voando por mim e nem colocou a conversa em dia, hein? Fica para a próxima, parabéns pelo resultado e a gente se vê na Athenas!

    Abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.