.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FOCO NOS 21K !



Fala galera !!!! 

Olha eu aqui outra vez !!! 

     No post anterior, eu falei sobre o desejo dos 21K, então estou tentando colocar em pratica esses Kms, virei o ano focado no meu maior objetivo, só que nem tudo são flores, pra variar né, pois no ano passado fiquei de fora da Asics Golden Four e da Athenas por conta da condromalacia, larguei tudo ou quase tudo e comecei a focar no fortalecimento, comecei esse ano com um treino na praia sem dores. 

    

     Voltei ao trabalho pós moleza de ano novo, e as dores voltaram comigo, mais franca mais voltaram, mative o foco no fortalecimento e alongamento, a dor foi sumindo, e para a minha surpresa, a dos ao quadrado apareceu no joelho direito, o que era bom, brincadeira né, mas é uma dor que passa, sigo fortalecendo e tentando treinar um pouco, sem esforço e aumentando a distância.  

       Aqui foi o treino mais longo que fiz com alguns amigos que estão começando a correr, os acompanhei nos primeiro Kms depois tentei manter o pace próximo ao 6mim/K, consegui fazer 11Km, mas depois desse treino que começaram as dores no joelho. 

Sabado 11.01.14







Para não ficar enferrujado, pós fortalecimento fiz mais um treino sozinho de 8Km.

Quarta 15.01.14





Depois o segundo sabado de treinos mais longos a meta era de 12Km, e foi assim.

Sábado 18.01.14
Muitos me peguntam sobre o meu relógio Soleus Fit, esses dados acima estão retirados dele, após fazer o Upload no site www.strava.com




Agora é fortalecer cada vez mais, tratar direitinho para não ficar de fora da meia. 

E a minha escolhida foi a conceituada ASICS GOLDEN FOUR ! 

Site oficial: http://www.asics.com.br/golden4asics/





Golden Four Asics : O melhor evento de meia maratona do pais, percurso e estrutura de primeira linha, comparável aos grandes eventos mundiais. Golden Four é excelência. São quatro meias-maratonas disputadas nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, com alta performance e velocidade!

Datas:

23/03 – POA
06/04 – RIO
03/08 – SP
09/11 – BRASILIA
É isso aí galera 
Forte Abraço 
Léo 
www.pisandoporai.blogspot.com
#pisandoporai 





Um comentário:

  1. Foco, e força...tudo vai dar certo. Obrigada pela dica do relogio.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.