.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

CIRCUITO DA LONGEVIDADE SP


MINHA 53ª CORRIDA

Fala galera !!! 

Domingo participei dos 6K do Circuito da Longevidade etapa SP, estou um pouco sumido das provas, porém não parei de correr, pra quem me acompanha no facebook e principalmente no Instagram, sabe que eu estou em busca dos meus sonhados 21K, por esse motivo sumi das corridas e intensifiquei nos treinos um pouco mais longe. 
Sinto muita a falta das corridas, principalmente pelos amigos que ali encontro, então domigão foi dia de correr um pouquinho e rever os amigos, e além de rever os bons e velhos companheiros, levei mais uns comigo rsrsrs. 
Foi dia da estreia de um amigo nosso, o Badu, que além de ter estreado bem já esta inscrito para mais uma corrida. 

 Olha nós aí, Eu, Martins e o Badu, esperando nosso outro amigo o Edson, chegar com nosso Kits. 

Badu, Silas, Eu e o Leandro

Apesar de ter 3 anos de corrida, eu nunca havia corrido na região do museu, só ouvia dizer que o percurso não é facil, e não é mesmo, apesar da pouca distância, tem um pouco mais de 1km de subida do 3º Km passando pelo 4º

Fomos um dos últimos a largar, passamos pelo pórtico e o cronometro já marcava 5min, partimos para corrida que já larga na subida, ainda largando no fundão perdemos um tempo a mais, outro amigo nosso o Edson conseguiu desenvolver bem, e o cara corre muito, eu fui cortando a galera e sai bem, o Badu e o Martins foram no ritmo deles na boa. 

Abaixo o meu KM a KM 

A Faixa azul demonstra a Km da Subida e o Pace Alto.
No final fiquei satisfeito com meu resultado, fechando a prova em 32min, percebi que meu corpo desacostumou com pace baixo, devidos os treinos no pace de 6min/km visando os 21K. 

Olha a galera Flexform aí Badu, Edson, Martin e eu

Galera que corri muito, uma parte do Brother's

Michel gente boa de mais !!

Esse tiozinho de bigode dispensa comentários, parceirão sempre !!!
Essa corrida realmente está de parabéns, organização top, ainda mais para uma corrida com inscrições a R$ 20,00


É isso aí galera !!!! 
 Agora é foco total nos 21K vamos juntos http://www.circuitoathenas.com.br/2014/athenas-sp-3

 Depois farei um post falando sobre minha jornada até os 21K 

 Muiiitttooo Obrigado à todos, a hashtag #pisandoporai já ultrapassou a marca de 5000 marcações !!! 

Forte Abraço 

Léo 

www.pisandoporai.blogspot.com 
#pisandoporai
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.