.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

CORRIDA MOGI DAS CRUZES 454 ANOS



MINHA 52º CORRIDA


       Fala galera geração saúde !!!! 

       Domingo foi um dia de muitas corridas pelo Brasil, só em São Paulo no raio de 60Km foram mais de 7 provas, e com tantas corridas eu não queria ficar de fora, então participei da corrida em comemoração a Cidade de Mogi das Cruzes, essa corrida tinha 2000 mil inscrições gratuitas pela site da prefeitura de Mogi, nas distancias de 10K e 5K para corrida e 3K para caminhada, inscrevi também a minha esposa e avisei os amigos através da pagina do Pisando Por Aí  no facebook.  (CLIQUE AQUI)
       Fiquei muito contente em participar dessa prova, pois estou voltando bem as corridas, se Deus quiser rumo aos 21K da Athenas. 
       Na prova encontrei com amigos e companheiros trabalho, Edson e Martins e suas respectivas família, e eu com a minha familia Milena(esposa) Helena que está para nascer em dezembro rsrsrsr essa já está no clima !! 

Eu, Edson e Martins

Eu e o Grande Carlão (Tartarugas do Vovô)
      Eu estava inscrito para os 5K, estou voltando a correr respeitando o meu corpo, principalmente por causa do joelho, e fiz bem, pois essa prova tinha tres subidas só no percurso de 5k, fiz a prova num ritmo bom para o estilo e clima da prova. 
     O Edson que correu e super bem os 10K falou que tinha mais uma pequena subida nos 10. 
      Terminei a corrida no tempo de 26min58 muito bom para o calor e subida, e um detalhe que nunca havia me acontecido, meu chipe quebrou o encaixe no meio da prova, perdi alguns segundo para voltar para pegar sem ser atropelado rsrsrs

Galera do Bem!


Nós e a Helena já no clima !!!

É isso aí galera, agora é treinar, treinar e treinar !!!

Nos encontraremos dia 28/09 na longevidade !!!

Forte Abraço 

Léo 

www.pisandoporai.blogspot.com
No IG #pisandoporai

    

3 comentários:

  1. Leonardo, achei muito bacana seu blog e queria entrar em contato com você, poderia me mandar um e-mail no ribas.96@icloud.com? fico no aguardo do contato, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Salve Salve Leonardo! Ainda não ficou 100% deste joelho? Está certo, tem que ir com calma para não se machucar. Nós que corremos "há mil anos" já temos relatos de lesões e quedas "oh". Mais parabéns por mais uma conquista! Abçs Lily Martins
    http://lilymartinsrun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.