.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Óculos para Atletas JF SUN


Fala Galera !!

Hoje estou aqui para apresentar um excelente produto para vocês, e não é um produto qualquer, estou falando dos óculos polarizados mais vendidos na retirada de Kit da São Silvestre, sucesso entre os corredores os oculos polarizados da JF SUN fazem sucesso pelo seu design e proteção. 

www.jfsun.com.br

Um dos modelos TOP da linha para corredores e ciclistas é o PATTANI.


Os óculos de sol JF SUN Pattani tem estilo esportivo e sua armação é feita de TR90, material praticamente indestrutível. Tem detalhes em azul na haste. Com espuma de célula fechada na parte superior,pra evitar que suor caia nos olhos.

Os óculos de sol JF SUN Pattani são ideais para o uso no dia a dia, pra quem pratica esporte como ciclismo ou corrida e para quem gosta de pescar, pois suas lentes polarizadas retiram todo o reflexo da luz nos olhos.

Galera esse é apenas um modelo dos diversos que a JF SUN possui, entre na loja virtual e confiram as ofertas em www.jfsun.com.br 

Lembrem-se de correr bem protegidos ! 

Forte Abraço 

Léo 

www.pisandoporai.blogspot.com 
 #pisandoporai
www.jfsun.com.br 
 


3 comentários:

  1. Que óculos show!!!
    Boa sua dica hein!?
    Valeu Léo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Léo...eu uso um desses preto há 2 anos...pretendo comprar outro mais pra frente...recomendo...são leves e protegem bem.

    ResponderExcluir
  3. Depois de correr no Rio pela manhã, tenho certeza que preciso de um super-hiper-óculos escuros viu... com a lente mais escura possível!

    abs

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.