.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha Setima Corrida !!!!

3ª CORRIDA INTERNACIONAL CIDADE DE GUARULHOS 10K 11.12.2011

Essa foi como jogar em casa, a largada foi em frente ao bosque maia meu local de treinamentos e enrolamentos,  la estava eu rumo aos meus segundo 10K, minha esposa estava inscrita para os 5K, eu já estava com receio por que havia uma enorme subida pela frente e assim foi eu estava em um ótimo ritmo até os 4, quando chegou a temida subida, subi quase caminhando, a ambulância em local estratégico na subida mas se eu caísse não teria mais vaga por ela saiu em disparada com uma pessoa que não aguentou o tranco, masssss com tudo isso eu consegui bater meu record nos 10K e terminei com 58min 30s 1 min mais rápido do que a corrida anterior. 

Uns 8Kg mais leve !!!!!
Olha nossa galera ai fazendo a farra, Magda, Milena, eu e a Sunao. Faltaram o João e o Erik





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.