.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha Sexta Corrida !!!!

SAMSUNG 10K CLASSIC SP 10º TROFÉU ZUMBI DOS PALMARES 20.11.2011

Enfim os 10K chegaram até a minha pessoa ou melhor eu cheguei nos 10K, eu estava lá na onda azul como é chamada a Samsung 10K, minha esposa também estava mais ainda não para os 10 e sim para os 3,1K mas isso logo vai mudar rsrsrsrs. Uma corrida classica de São Paulo, lá estavam também a Sunao o João, a Rosinha que também nos encontramos por ai por termos a Sunao e o João como amigos e também estava o SR. Coryntho, que tem uma história interessante e era materia da Runners World daquele mês, um relato sobre ele esta no blogger da minha amiga Sunao www.adorocorrerdivagar.com.br, inclusive por sorte eu ganhei essa revista na semana passada. Voltando a falar dos meus 10K foram tranquilos até a subida da Rubem Berta ali fez a corrida parecer que tinha uns 21K, depois da subida encontrei a Rosinha numa curva vocês pode ver nas fotos abaixo, missão cumprida e com um bom tempo para estreia nos 10K
59min:39. 

 A Rosinha e eu no meio dos 10K 

A Milena tranquilamente ouvindo musica, curtindo seus 3,1K




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.