.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VORTEMOS AOS TREINOS !!!!!!


Boa noite amigos !!!!!!

Quando eu digo "vortemos" é por que não fui solitario hoje.O treino treino mais alegre, tive a ilustre presença da minha esposa e companheira para todos os momentos ao meu lado. Fizemos uma corridinha rapida entre as chuvas as 18h e 19:30h ééééé agora a chuva tem hora rsrsrsrsrs. Iremos pegar forte nos treinamentos para queimar aquela gordurinha indesejada e pegar um condicionamento, sem contar que o carnaval está chegando, assim como no natal/ano novo eu dou um off nos treinos, mas vou tentar ser mais "prendado"  e lagar de preguiça, afinal os primeiros 11K estão chegando !!!!!

Meus amigos Forte Abraço e bons treinos a todos

Léo

7 comentários:

  1. oi Leo...que bacana que sua esposa tb treina ao seu lado!!!Eu e o Ri ( meu namorado) moramo longe um do outro,a exatos 45km..rsrsum pouco mais que uma maratona..mas muito bom vc poder treinar junto com quem vc ama!!!força para o casl!!!
    Abraços,Anna e Ri

    ResponderExcluir
  2. Olá Anna, o treino rende mais quando estamos acompanhados né, é muito bom isso, é mais um atividade que fazemos juntos, como você mesma disso treinar junto com quem agente ama.

    Abraços

    Léo

    ResponderExcluir
  3. Olá Léo. Nada melhor que treinar com a pessoa que tanto amamos. Força nos treinos aí e não dá relaxo no Carnaval não...kkkkkk. É muita festa "contra" nosso condicionamento. Bons treinos e um excelente carnaval.

    Abraço,

    Alan.
    alanrunning.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala grande Alan, é isso ai o treino fica mais leve e passar mais rapido rsrsrsrs.
      Vou tentar me empenhar no carnava, tem umas marcações de KM perto do predio dá para fazer um treininho de 5K

      Forte Abraço e bons treinos

      Léo
      www.pisandoporai.blogspot.com

      Excluir
  4. Oi Leonardo,

    Queria falar com você sobre um projeto que estou desenvolvendo relacionado às corridas. Você poderia me enviar seu email?
    O meu é rodrigo79@gmail.com.

    Obrigado,
    Rodrigo Lucchesi

    ResponderExcluir
  5. Léo parabéns a vc e sua esposa pelo belo treino isso é bom pq um vai dando forças ao outro não é mesmo continue mantendo o foco. Bom preparo e bom carnaval
    Obrigado pela força lá no blog.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jorge, valeu pela visita é isso ai aos pouquinho vamos melhorando nosso ritmo e nossa marca, bom carnaval e boa recuperação !!!!!

      Léo
      www.pisandoporai.blogspot.com

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.