.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TREINANDO FIRME !!!!!

Olá amigos !!!!!
Hoje fui treinar para tentar conquistar ou meus objetivos semanais, mesmo depois da chuvinha que caiu aqui em Guarulhos, o calor ainda é forte, porém hoje eu estava com um pouquinho a mais de animo e resistência, com isso consegui queimar 6,6Km em 38min:26seg o tempo ainda está alto mas a distância está boa, não estou 100% na verdade eu devo estar 70%. No domingo minha esposa eu fomos para um sitio, um inseto abençoado picou minha perna esquerda em 2 lugares e a perna dela em um lugar, me obrigando a ir ontem para o hospital e tomar uma injeção, 1 antibiótico, 1 remédio para alergia, 1 pomada, por conta disso não treinei ontem quebrando a minha expectativa de fazer 4 treinos nessa semana, a minha esposa está melhor do que eu, o "veneno" se é assim que se chama não se espalhou tanto, uma pomada já resolverá o problema dela, mas ela ainda não voltou a treinar e não me acompanhou mais uma vez   :0(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.