.

quinta-feira, 1 de março de 2012

ABERTURA DO CIRCUITO CORPORE !!!!

Será  a minha 9ª Corrida !!!!

            Olá amigos, ando meio sumido e um pouco desligado das corridas, meu ultimo treino foi no carnaval e agora só estou trabalhando direto, mas tenho que ter ânimos para treinar afinal tenho um desafio pela frente que é correr os 11k na abertura do Circuito Corpore 2012, agora é correr atrás do tempo perdido, estou atrasado nas corridas, essa será a minha segunda do ano. As inscrições ainda estão abertas fiz a minha hoje, no site da organizadora www.corpore.com.br.

A Camiseta do evento:



Ai está o Mapa do percurso: 


Estou confiante que chegarei em pé no final, como estou sem treinar e com esse calor, não tenho expectativa de terminar abaixo de 1h, mas com certeza irei tentar !!!!!
É isso ai estarei lá no dia 11.03 com a minha esposa e com meus amigos companheiros de corrida.

Abraço a todos e calorosos treinos !!!!

Um comentário:

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.