.

domingo, 25 de março de 2012

Minha 10ª Corrida !!!!

            Ha ha ha !!!!!! É assim que eu começo, hoje foi a abertura do CIRCUITO POPULAR DE CORRIDA DE RUA DE SÃO PAULO 2012, ETAPA SÉ, porém com largada no São Bento, um belo percurso passando pelos pontos turístico do centro de São Paulo, qual o motivo do ha ha ha ? Chegamos no local de retirada dos Kits faltando 25 min para largada, se fosse tudo organizado daria tempo tranquilo, até por que a largada foi dada as 8:20, e nesse mesmo horario agente ainda estava na fila para retirada do kit pré prova, Camiseta, Chip e numero de peito, as filas estavam bagunçadas e havia muito demora na entrega, minha esposa e eu conseguimos retirar o Kit as 8:30, fomos para largada sem deixar a mochila do guarda volumes, sem ao menos colocar o chip e numero de peito, o lado bom de tudo isso conosco ficaram a galera do 100 Boleto, (www.100boleto.com) uma galera muita animada que fez a alegria do pelotão do fundão, quando eu digo fundão é fundão mesmo o primeiro colocado estava chegando e agente saindo, eu estava animado para esses 5K pensei até em quebra de record, mas deixei tudo de lado e fui para diversão, corri ao lado da minha esposa, ela coitada com a mochila nas costas parecia um soldado correndo na guerra, corremos, caminhamos, conversamos, paramos em alguns farois fechados foi tudo farra, nosso tempo de chegada ? Sei lá, o que importou foi a festa, também estava por lá o nosso amigo O corretor corredor, figuraça gente finissssiimmmaaaa, segue abaixo as fotos que eu peguei dele, por que além de tudo isso eu  esqueci a Cam em casa.......... www.ocorretorcorredor.blogspot.com

Conferindo o material (Pegos de surpresa)

Com O Corretor Corredor e a galera dos 100 Boleto !!!!

Olha nós ai antes da corrida, reparem nas caras de sono !!!

Sentei para algumas pessoas ficarem maior do que eu kkkkk

(Ricardo) O Corretor Corredor realizando o sonho de ficar maior do que eu rsrsrsrs 
É isso ai galera essa foi a minha 10ª corrida se semana que vem tem mais, na segunda corrida do circuito popular, Etapa Santana, vou chegar bemmmmm mais cedo para não ter problemas com kit etc. 

Forte Abraço 

Léo 

www.pisandoporai.blogspot.com 

4 comentários:

  1. Oi Léo,

    Realmente a corrida foi bem legal, apenas com estes problemas de entrega de chip e guarda volumes, que você fez bem em não utilizar.

    Parabéns pela prova e a gente se vê na Etapa Santana!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rinaldo, domingão estaremos lá, dessa vez acho que vou conseguir correr de verdade, por que ontem foi sé festa, curti o percurso e paisagem, foi legal por que minha esposa e eu demos muitas risadas, foi o que nos restou rsrsrs

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  2. Oi amor da minha vida!!!
    Foi bem bagunçado, mas agente se divertiu, eu ri muito mesmo!
    Agora temos que descansar e treinar para domingo!!
    Santana que se prepare pois estamos chegando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amor da minha vida, verdade, foi a primeira corrida que nós caminhamos, paramos no farol fechado rsrsrs
      Foi Show de bola, amanha agente volta a treinar para correr de verdade em Santana.

      Te amo

      Bjão

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.