.

sábado, 17 de março de 2012

RECORD PERSONAL !!!!!!

Oláááá Amigos !!!!!



            Ontem eu fui fazer o meu treino de sexta feira, estou tentando treinar 3X por semana segunda, quarta e sexta, como eu havia corrida 11K no domingo então essa semana só fiz quarta e sexta e no meu post anterior eu estava me queixando de dores etc. Ontem eu já estava bem melhor não comi nada pesado pela tarde, não exagerei na agua ou isotonico enfim tudo nos conforme, desci para treinar sozinho por que minha esposa estava com um pequena briga com as lentes de contato dela, na quarta feira eu havia feito um tempo de 28mi08seg ontem eu fui disposto a baixar e baixei sim baixei para 26min 54seg, 00:5:19s p/min YYUUUPPPPIIII!!!!! fui comparar com meu tempo mais rapido e o meu record de 26min 58seg passei apenas 4 segundo abaixo mas já virou meu record pessoal.
        Outro fator também muito importante nos meu objetivos é a perca de peso, quando eu comecei a correr estava com 97kg também já cheguei nos 98,5K ontem após correr e comer eu fui me pesar e estou com 88,5K, ou seja é só alegria baixei meu tempo e principalmente o meu peso em 10Kg. 

       É isso ai amigos e leitores, forte abraço para todos e muito obrigado por me apoiarem e me seguirem. 

Léo

7 comentários:

  1. É isso meu amigo, depois que a gente começa a correr, tudo muda.
    Ficamos mais leves (ou menos pesados), nos sentimos melhor, começamos a nos impor desafios e a supera-los.
    E o melhor de tudo, fazemos amigos !!!

    Um abraço do seu amigo
    O Corretor Corredor
    www.ocorretorcorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu amigo, alguns desafios são sempre bem-vindos, principalmente o de ficar menos pesados, corro para me manter saudável e com certeza fazer novos amigos.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Obrigada pela visita no blog!
      Bons treinos, bons kms e boas marcas.

      Excluir
  3. Você gosta mesmo de números, hein? Mas isto é muito bom, é medindo que se consegue melhorar. Aliás, parabéns pela superação do seu recorde pessoal.

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rinaldo, temos que colocar alguns numeros para termos alguns desafios, as vezes correr sempre no mesmo lugar se torna um pouco chatinho rsrsrsr

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  4. Parabéns pelo recorde pessoal, parabéns pelo novo estilo de vida que está te ajudando a diminuir o peso cada vez mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu João é isso ai, um estilo de vida podemos dizer mais leve e mais natural rsrsrsr

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.