.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Treino 5.050M !!!!

Olá amigos !!!!!! 


           Estou muito feliz com o treino de hoje, não só por estar baixando meu tempo novamente, mas por ver minha esposa animada para ir treinar, estamos com um proposito de treinar toda segunda, quarta e sexta. Começamos hoje o nosso desafio de ficar pelo menos 1 ano sem Burguer King, Mcdonalds e afins, não somos viciados nessas coisas mas de vez enquanto é bom, mesmo assim iremos pegar firme nesse objetivo, já cortamos o refrigerante no meio da semana, o próximo passo é cortar da nossa vida de vez. 
          Voltando ao rendimento, hoje eu corri 5050M em 00:28:08 media 5:34min por Km não é a minha melhor marca mas estou baixando novamente, preciso de umas dicas dos mais experientes por que, as vezes exagero na água ou isotônico igual hoje e sinto dores durante o treino, eu estava bem até os 3000M quando começou umas dores fortes na região da costela, por conta disso tive que reduzir o meu ritmo que já não é um dos melhores, bom sexta feira tem mais......

Tipo, o que comer antes do treino ?
Quanto tempo antes ?

        É isso ai amigos, quem puder me dar umas dicas eu agradeço !!!!!!

Forte abraço 

Léo 

6 comentários:

  1. Que tal dar uma lidinha no meu blog:

    http://www.ocorretorcorredor.blogspot.com/2012/03/listamos-cinco-alimentos-ideais-para.html

    Bons treinos
    O Corretor Corredor
    www.ocorretorcorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa né rsrsrsr
      Eu li mas fui muito indisciplinado rsrsrsrs

      Vlw amigo !!!!!

      Excluir
  2. Eu como os alimentos citados na postagem do amigo O Corretor Corredor, em geral, de uma hora a uma hora e meia antes do treino.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro construa uma boa base, corra trabalhando batimentos 130/145 durante um tempo é chato, mas da um resultado no futuro e evita lesões....Bons treinos !!!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.