.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Treino para não enferrujar !!!!!

Mais um treininho na boa !!!!



Hoje o clima estava perfeito para um bom treino noturno, minha esposa está com dores na perna e não foi treinar, mas nem por isso eu fui só, hoje eu tive a ilustre presença do meu amigo João Alberto, que também correrá os 11K no domingo, fizemos um treino de 5100 M, foi um otimo treino principalmente para ele voltar depois de um tempinho sem treinar, uma lua cheia maravilhosa um tempo fresco e um vento favorável, estamos quase preparados para os 11K rsrsrsrs e com esperança de correr e chegar em pé no domingo, é isso ai amigos, otimo treino a todos, que façam ótimas provas no final de semana, um forte abraço para outro amigo que também estará na corrida do domingo o www.ocorretorcorredor.com.br.

Abração 

Léo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.