.

sábado, 5 de maio de 2012

Coma fast food e emagreça mesmo assim

           
Olá amigos, estava lendo esse artigo e resolvi compartilhar com vocês, me interessou muito por ter feito o proposito de ficar 1 ano sem comer Fast food, mas será que esse realmente o caminho? Será que uma vez por mês comendo essas delicias  eu vou engordar tudo o que eu perdi, vou rever os meus conceitos rsrsrsrsrs






            Depois de dar a largada à dieta, o jeito é fugir não só das tentações, mas também das situações sociais onde elas se encontram. Você esquece a cafeteria na esquina do trabalho, deixa para trás as apetitosas refeições rápidas que os restaurantes fast food oferecem e cancela os jantares na sua pizzaria favorita. Por uma semana. Depois disso, a culpa por deixar os amigos no escanteio começa a apertar, as escapadinhas vão se repetindo e, quando percebe, o regime já desceu alçapão abaixo. Pois saiba que tais hábitos não precisam ser totalmente excluídos da sua rotina e nem as delícias têm de sumir do seu cardápio. 

             A responsável pela equipe nutricional do Minha Vida, Roberta Stella, montou sete dicas que podem ser colocadas em prática nas cafeterias, lanchonetes e pizzarias e provou que é fácil cortar as calorias mesmo nos restaurantes onde isso pareceria completamente inviável. "Conhecendo os alimentos oferecidos por essas redes de fast food, basta ter disciplina para optar pelas refeições mais saudáveis e não passar vontade", garante a especialista.


Leiam mais nas sete dicas no site www.minhavida.com.br/alimentação/galerias



Forte Abraço 


Léo 

4 comentários:

  1. Muito a propósito o teu post, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com suas colocações Léo, as vezes é muito difícil escapar das armadilhas na dieta. No meu caso tem funcionado 03 estratégias:
    - Controle/registro do que eu como;
    - Limitar diariamente a alimentação à 2.000Cal;
    - 01 pé na jaca por semana.

    Essa pé na jaca, acaba me permitindo controlar melhor minha vontade dar escapulidas.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Danilão é complicado, mas eu procuro me policiar o maximo, na semana tento ser muito regrado, 0 refri 0 frituras a noite 0 saidinhas para comer besteira, no final de semana libero um pizza, ou se vou em algum churrasco como normal. Temos que pensar que cada escapada de final de semana demora uns 3 dias para recuperarmos......

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.