.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CORRIDA CANCELA E CORRIDA CONFIRMADA !!!

         Olá Amigos !!!!
         Ontem recebi um e-mail da ativo.com informando que a 2ª Corrida Fraternidade que seria realizada no sabado dia 19/05 foi postergada para o dia 27/05........ Não gostei !!!!!!! Por que por outro lado estou confirmado na ETAPA Penha do Circuito popular de corrida de rua de SP, que será realizado no proximo domingo dia 20/05, porém lá se foi meu sonho de correr 4,5K no sabado e 5K no domingo, pior de tudo que dia 27/05 já tenho outra corrida para ir terei que cancelar a minha inscrição na Fraternidade :(
        Falando um pouco sobre os treinamentos, a minha esposa e eu estamos uma negação essa semana, ainda bem que temos a desculpa da chuva em SP rsrsrsrsrs. 

6 comentários:

  1. É muito ruim quando existem mudanças de datas, pois a gente se programa com antecedência, né mesmo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas as vezes acontece, ainda bem que para amenizar irei correr no domingo, ou seja meu FDS está salvo rsrsrs

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  2. Bastante prova por aí heim Léo!!! Aqui em Brasília também tem muitas. É até difícil montar um cronograma de corridas.

    Boa sorte aí no seu planejamento.

    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Danilão, é bom que dá um animo a mais, ficar só treinando é osso rsrsrsrsr.

      Valeuuuu

      Bons treinos e boas provas.

      Abraço

      Léo

      Excluir
  3. Edaee Léo,

    Cara, vou precisar de umas dicas tuas. Tu tem algum post sobre quem está começando a tentar a dar uma corridinha?

    kkkkk

    Eu to trotando de leve, consigo manter o ritmo por 20 minutos, me baseio no tempo e não na distância.

    Beijo,

    Lis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa !!!

      Com certeza te darei umas dicas !!!

      Não tenho nenhum post sobre quem está começando, mas tenho dicas de como comecei rsrsrsrs

      Quem sabe voce pode seguir e dar certo ;)

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.