.

domingo, 20 de maio de 2012

Minha 14ª Corrida !!!!

           Olá amigos, aqui estoy yo, aconteceu na manhã desde domingo mais uma etapa do Circuito Popular de corrida de São Paulo a 9º ETAPA PENHA, foi realizado no Parque Ecologico do Tiête, lugar muito bonito para se correr, o circuito era rustico foi a primeira vez que corri em terra batida, bem arborizado, mas...... meu rendimento foi abaixo do esperado, a distancia deu 5.380M fiz em 28'13'' eu já sabia que não estava 100% esperava pelo menos 26' ja que minha melhor marca é de 24', ontem a noite fiz a burrada de comer junto com a minha esposa filet mignon a milanesa com 4 queijos, gostoso né...mas não na noite anterior a uma corrida, até os 3K eu estava bem, ainda estava abaixo do 5min/K, depois disso fui quase parando doeu estomago, costela, abdomen foi tenso, mas é isso ai a vida segue nem sempre vou fazer os tempos baixos mesmo, o negocio é treinar mais coisa que eu não faço a mais de uma semana.








MEU AMOR CHEGANDO !!!

INSPIRAÇÃO !!!!
Esse é rapido hein O Corretor Corredor !!!


Meus Sogros 
                                                                        Meus Sogros





 Olha a familia reunida, meus sogros Iara e Aleomar, minha vida Milena, nossa amiga Sydnea, meus cunhados Carol e Marcelo




Trio gente boaaaaa Silas, Sydnea e www.ocorretorcorredor.blogspot.com

É isso ai amigos !!!!

Forte Abraço 

Léo nos encontremos por ai !!!!! 

6 comentários:

  1. Bahhh, família inteira de corredores, que legal, amigo ! Olha, eu também não fui legal, por conta de uma lesão no pé. Fiz os 5km em 27min23seg, um tempo ruinzinho, porque já fiz em bem menos ...Mas é assim mesmo, agora é se recuperar e tentar outra, amigo. Meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aos poucos estamos levando todos, tem dia que parece que agente já acorda sem pique, mas isso é normal acontece.....
      Fiz 4min a mais do meu melhor tempo.... Bola para frente essa foi apenas 14ª Corrida da minha vida !!!!!

      Abraços

      Léo

      Excluir
  2. Fala Léo,

    quem nunca exagerou na alimenteção no dia anterior à prova que atire a primeira pedra...rs. Faz parte. Quanto ao tempo, nem todo dia estamos bem...na próxima vc melhora. Parabéns pelo blog.

    Abraço,

    Alan Nardi
    alanrunning.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rsrsrsrs

      Domingão tem mais uma de 5K para eu melhorar minha marca, sabadão só alface shaushaushauhsuah

      valeu Alan

      Forte Abraço e obrigado pela visita.

      Excluir
  3. Grande Léo, parabéns por mais uma prova concluída. É legal a participação dos familiares né. Eu também estou conseguindo leva amigos e família para as corridas.

    Concordo com você, nem sempre os tempos vão baixar. Nesse fim de semana eu também fui mais lento na prova que participei. No próximo sábado participarei da minha 6a corrida. Tentarei melhorar minha marca nos 5k.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Danilo, tem dia que as coisas se complicam mas faz parte.
      É muito legal correr com familia e amigos e também fazer novas boas amizades, e eu venho fazendo muitas...

      Forte Abraço

      Bons treinos e boa prova. !

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.