.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corrida Gratuita em Itajuba-MG

               Olá amigos, sumi de novo né, é que não tinha nenhuma novidade não corri no final de semana, mas hoje trouxe uma boa nova, corrida gratuita em Itajuba-Mg. Itajuba fica localizada no estado de Minas Gerais à 260Km de São Paulo capital, para quem gosta de correr e curtir uma cidade do interior essa é a oportunidade por que a corrida é no dia 08/07 e no dia 09/07 é feriado no estado de São Paulo então juntou a fome com a vontade de comer rsrsrsrs....
              Estou na expectativa de conseguir ir nessa corrida e para garantir, a minha esposa e eu já fizemos as nossas inscrições.
Essa corrida faz parte do circuito Correr e Caminhar, a etapa Itajuba terá o patrocínio da empresa MAHLE


Faça a sua inscrição gratuita aqui para corrida de Itajuba. Clique AQUI






É isso ai amigos, agora preciso treinar por que boas provas virão !!!
FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO !!!

Forte Abraço 

Léo

4 comentários:

  1. Puxa vida, era tudo que a gente precisava por aqui, uma corrida gratuita !

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Ivana isso é bom de mais, ainda bem que vem aparecendo mais corridas gratuitas pelo interior de SP, fora as da prefeitura de São Paulo que são mais de 30 pelo ano teremos mais umas 15 pelas cidades ai redor da capital........

    ResponderExcluir
  3. E aí Léo,

    boa prova pra vc em Itajubá...muito legal a cidade...tranquila, mas ao mesmo tempo agitada por conta dos universitários. Uma corridinha na faixa é bom demais.

    Abç.

    Alan Nardi
    alanrunning.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Alan !!!!

      Espero não ter nenhum imprevisto que me impeça de ir nessa corrida, estou aproveitando essas oportunidades para junto com a minha esposa conhecermos mais cidades por ai....

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.