.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novidades !!!!

Acharam o carro, Fui Demitido, Viajei e Voltei a treinar !!!

         Fala meu povo Brasileño, tudo certo com vocês ???? 
Então hoje eu volto cheio de novidades meia boca, como eu havia falado no post anterior haviam roubado o carro do meu pai no sabado, rodamos no domingo atrás e nada, na segunda feira fui trabalhar normalmente por que a vida segue, eu já estava meio desanimadão com varios fatos que aconteciam na empresa por conta de uma gestão arcaica, e por conta de tudo isso e varias decisões na segunda feira a tarde assinei  minha demissão, melhor para ambos os lados, na terça de manhã antes das 8h meu pai me ligou falando que o carro dele estava em uma quebrada sendo guardado pela P.M, sem as rodas e sem alguns acessorios eu não fui muito confiante para o local, olhem as fotos do carro. 



Dá dó né galera, você compra o carro, paga o mesmo depois dois vagabundo colocam uma arma na tua cara rouba o carro leva alguns itens para vender para comprar drogas, largar o carro na quebrada para os marginais locais tacarem pedra nos vidros, bater na lateral etc.... Mas Deus sabe o que faz.... mas que é triste é......

Voltannnnddoooo Minha esposa está de ferias e agora eu também rsrsrs  Já tinhamos combinado que hoje ela viria para o litoral e na sexta eu viria, mas como estou em casa nos viemos hoje com a minha sogra e com avó dela, iremos ficar aqui até sabado por que domingão teremos a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama onde completarei a minha 20ª corrida e 1 anos desse esporte fantastico, e também comemorar a perda dos meus 14,5Kg. 



Hoje aqui no litoral Sul de São Paulo está um clima muiiitttooo agradavel fomos treinar um pouco por que estavamos enferrujados, corremos um pouco, caminhamos, corremos mais um poquinho + ou - uns 30 minutinhos para tirar o ferrugem, sexta feira faremos mais um treininho leve ao nivel do mar jeeheheheheheheh

É isso ai galera agora estou procurando emprego e voltando a treinar !!!!

Forte Abraço bons treinos e boa corrida

DEUS ESTÁ CONOSCO !!!!

Léo

4 comentários:

  1. Puxa, lamento pelo fato do roubo do veículo, amigo ... é uma situação tão triste né, um stress total e uma sensação de impotência enorme. Que bom que retomas a rotina dos treinos. Meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Caramba Léo que roda viva heim!

    "As vezes aparecem essas pedras no caminho, mas o importante é continuar correndo"

    Metáforas a parte, espero que tudo se ajuste na sua vida amigo.


    Boas sorte e bons treinos para você.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  3. O importante é que no final dá tudo certo que Deus esta no comando de tudo, tenha fé. e Aproveitem.

    ResponderExcluir
  4. Quando achamos que passamos por um fim de semana ruim, é só olhar para o lado ...
    Mas o cara lá de cima está do seu lado. Curta suas férias, boa corrida e bola para frente.

    Abraços,
    Drica e Sergio.
    http://correndonaviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.