segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CORRENDO ATRÁS DO PREJUIZO !

      Olá Galera !!!

      Tudo certo com vocês espero que sim, espero também que todos tenham tido um ótimo feriado!

Falando um pouco mais do feriadão prolongado: Como eu já havia dito eu estava no litoral paulista, e iria tentar treinar por lá, mas..... nada feito minha dores na perna não melhorou, até para me locomover estava complicado, passei uns spray no joelho e tornozelo e nada de melhorar, ou seja sem correr, sem caminhar direito só comendo foi inevitável em apenas 3 dias ganhei 2kg, é isso que eu chamo de forte tendência a engordar, isso por que eu me segurei ao máximo, agora é tratar das dores, marcar consulta com ortopedista e tentar voltar a treinar se não a casa cai de vezzzzzz e os Kg fica difícil de manter só comendo pouco.



       Ou seja mais uma vez estou provando que as corridas ajudam e muito se Deus quiser amanha estarei sem dor e conseguirei treinar novamente e perder esses kg extra.

PESO NORMAL: 84Kg
PESO ATUAL: 85,7Kg  tttaa loco bixoooo
OBJETIVO: Até sexta feira perder no minimo 1,5Kg ou seja 84,2Kg NO MINIMO !!!

Se eu conseguir correr 2 dias, vai ser facil, agora se eu não conseguir vai ser muito dificil !!!!

Alimentação dessas semana:

Vou me manter com Suco de Uva Integra, Muita Agua, Salada, Queijo branco, Atum e Ovos Cozido.

VAMOS LÁ GALERA #BORACORRER

MAIS UMA VEZ PROVAR QUE A CORRIDA É TUDO PARA QUEM QUER EMAGRECER!!

É isso ai galera, bons treinos e bom retorno.

Léo
FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO.
pisandoporai.blogspot.com





17 comentários:

  1. 2kg em 3 dias? Nossa, é muito!! Tu já foi num endocrinologista pra ver se tá tudo ok? Por mais que tu tenha tendência a engordar, essa sanfona de engordar e emagrecer não deve fazer bem pra tuas articulações!! Boa sorte aí!!

    Abç, Aline

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    1. Olá Aline

      Se eu for contar direitinho são 8 dias sem correr e na praia acordando tarde pacas, comendo tudo errado, comendo porções gordurosas (que delicia)rsrsrs, o corpo para de funcionar normalmente, principalmente o aparelho digestivo.
      Mas vou procurar um endoclino sim !!!!

      Abração

      Léo

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  2. Oi, LEONARDO.
    Também tenho tendência a engordar... Triste realidade. Não cheguei a me pesar antes e depois dos 14 dias off dos treinos, mas me sinto pesada. Hoje tinha proposto um treino intervalado, mas as pernas não responderam. Vou ter que voltar aos poucos. Mas não desanime. Vá ao ortopedista e veja isso aí, até para não agravar mais... Se está ruim para andar é bom verificar mesmo.
    Fico na torcida pela sua recuperação.
    Um abraço
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com

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    1. Olá Helena, é a triste realidade né !!!!

      Mas hoje estou bem tranquilão e estou animado por não estar sentindo dores, vou tentar fazer um treino bem mas bem leve amanha a noite com a minha esposa, estou correndo atras da consulta para fazer uma geral.

      Obrigado pela força.

      Abração

      Léo

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  3. Dica de um conhecedor de dores, faça fortalecimento das pernas (musculação) está dando super certo para mim. Só tenho dores de cansaço, que são normais.

    É sofrido no inicio, mas nada como conseguir terminar um treino de uma hora como se tivesse feito um de 20 minutos.

    Já estou colhendo os frutos.

    Grande abraço.

    PS. Enviei o endereço do blog para o pessoal da traffic, fica de olho na caixa de Span, o meu apareceu lá.

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    1. Grande Victtoooorrr

      Então estou precisando mesmo fazer fortalecimento, principalmente que tenho em mente fazer uma meia no ano que vem para isso tenho que fortalecer as pernas, lombar e abdome.

      Valeu pela dica e pela indicação do meu blogger.

      Forte Abraço

      Léo

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  4. Leonardo,
    Seu doido, vai com calma.hahaha
    Porque não coloca uma meta de 500 ou 700 gramas por semana, mais fácil e mais saudável.
    Abraços
    Ju

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    1. Olá Juliana...
      Coloquei esses 1,5kg por que só de correr eu já perco muito e como eu sei que esse peso nada agradavel que eu ganhei, foi por deixar de correr e comer totalmente errado sei que posso(tomara)rsrsrsrs queima-los rapidão.

      Forte Abraço e Obrigado pela visita

      Léo

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  5. Bons treinos, amigo ! Aproveito pra te agradecer a constante presença no meu cantinho, fico muito feliz ! Meu carinho.

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    1. Olá Ivana muito obrigado!!!!
      Eu também agradeço pelas visitas.

      Abração

      Léo

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  6. Nossa Léo, mais 02kg é dureza né. Mas, não se preocupe tanto não. Parte disso deve ser acumulo de líquido tenta se pesar novamente amanhã para comprovar.

    Eu também estou correndo atrás do prejuízo. Passei do limite feio na última semana.

    Quanto as dores, procure mesmo o médico. É bom ter cuidado com dores persistentes. Caso não queira suspender de vez os treinos. Tente algo com menos impacto. Como ciclismo, natação, hidroginástica, etc.

    Abraços e boa recuperação para você,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

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  7. É Danilão 2Kg mais pesado rsrsrs
    Mas amanha se Deus quiser volto a treinar ja perco isso rapidão.

    Vou ter que correr atrás de um medico particular, o do meu convenio esta marcado só para o dia 16/10, complicado né.

    Valeu pelas dicas.

    Forte Abraço e bons treinos.

    Léo

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  8. Olha o que você esta precisando:
    É sexta-feira.
    Palestra gratuita com a minha amiga nutricionista
    Dra. Lenycia no SESC Consolação.
    Vem comigo ...

    http://ocorretorcorredor.blogspot.com.br/2012/09/palestra-gratuita-da-dra-lenycia.html

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    1. Valeu meu amigo !!!

      Vou olhar a minha agente rsrsrsrs

      Forte abraço

      Léo

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  9. Ficar sem treinar é ruim demais, boa sorte nesta recuperação...

    http://marroneocorredor.blogspot.com.br

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  10. É Rafael é complicado !!

    Seja bem vindo ao meu blogger.

    Forte Abraço

    Léo

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  11. 2 kg a mais da para perder em 1 semana com uma restrição de carbo e 3 treinos de 5 km hehehe! Boa sorte ai e parabéns pelo blog!

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Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.