.

sábado, 15 de setembro de 2012

TREINO NIKE #COISADABOA


        Fala ae galera, hoje minha esposa novamente participamos do treino mais animado do mundo o #COISADABOA (https://www.facebook.com/events/346956592062905/347930488632182/?notif_t=plan_mall_activity).



            Como vocês sabem estou me recuperando de uma serie de dores na perna, por esse motivo e mais outros eu não treinava desde terça feira quando havia feito um treino leve de 5K, mas hoje me senti bem melhor,
chegamos no Parque do Ibirapuera encima da hora pois o treino começa as 9h e estacionamos o carro faltando 5 minutos, mas os organizadores sempre dão 15min de tolerância para todo mundo se ajeitar por lá, pois bem fizemos os alongamentos, uma corridinha de aquecimento, mais uma esticada no esqueleto e bora treinar, foram dividos em varias turmas cada uma com um profº ou capitão, eu fiquei na turma da Cris, turma de 12K moderado minha esposa ficou na turma dos 3K, o sol as 9:30 estava torrando todo mundo já, mesmo assim eu queria experimentar os 12K, nos 4K paramos um minutinho para hidratar, completamos a primeira volta de 6k e o meu corpo começou a sentir muito, não o joelho graças a Deus mas o sol estava de matar, comecei a ficar com os braços arrepiados etc,  quando passamos pelo planetario resolvi abortar a missão 12K e fiquei por volta dos 9K mesmo, fiquei super satisfeito e molhado rsrsrsrs para quem tinha treinado fraco na terça, treinar legalzinho no sabado fui bem.

          Encontrei também por lá meus amigos, O Corretor Corredor, Sydnea, Claudia, Vanessa e o Diego Ronan, por ter encontrado esse figuraça estou com a gravatinha dele rsrsrsr.















================================================================
Esse é meu mais novo compaheiro de estrada já esta sujão da poeira rsrsrs







        É isso ai galera, foi show de bola e sabado se Deus quiser estaremos lá de novo, pegar leve para correr legal no domingão !!!!

Para quem vai correr amanhã pelo mundo mundo que façam uma boa prova, para quem vai treinar faça um belo treino!!!!! 

Forte Abraço

Léo
pisandoporai.blogspot.com


EM BREVE:




6 comentários:

  1. É isso aí Léo. Pena que não tenha esse treino da Nike aqui em Campo Grande, pois eu sempre acompanho a nike no facebook e também uso o aplicativo Nike+ Running para iphone.

    Abraço.

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Douglas, é uma pena mesmo, voces tem que fazer uma campanha por ai rsrsrs

      Forte Abraço e bons treinos

      Léo

      Excluir
  2. Todo mundo fala tão bem dessses treinos "Nike Coisa da Boa", uma pena não ter nada parecido aqui no RJ (não que eu saiba :).

    Aquele acidente na prova de revezamento foi horrível! Só peço a Deus para que todos se recuperem plenamente.

    Abraços e bons treinos!
    Drica e Sergio
    http://correndonaviagem.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!

      Drica os treinos da Nike são realizados aqui em SP e no RJ, no RJ é em uma praia parece ser tão bom quanto o aqui de SP.

      De uma olhada na pagina do nike corre no facebook.

      Abração

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.