.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CORRER NO FERIADO !!!


        Fala ae galera !!!!

        Amanha é feriadão nacional dia de descançar, isso para quem não correr rsrsrs, para nós é dia de correr !!!

        Aqui em São Paulo será realizada a 9ª CORRIDA SANTOS DUMONT, com as distâncias de 5K e 10K, esse ano irei correr os 10K, diferente do ano passado que corri 5K acompanhando a minha esposa na estreia dela, ou seja, amanhã teremos comemoração de 1 ano de corrida dela \0/. Provavelmente amanha correremos com muita chuva aqui em SP, mas isso não será problema, o que me preocupa é a retirada do KIT, que será amanhã antes da prova, imagina mais de 5Mil pessoas retirando os Kits em menos de 2h, vai ser loucura, espero que ocorra tudo dentro do esperado pela organização até por que estarei com meus sogros também.
RETIRADA DO KIT DAS 06:30 - 07:45 NO LOCAL DO EVENTO
PAMAPARQUE DA AERONÁUTICA, Av. Santos Dumont, Portão de Ferro( nº 421 )
Para conferir o seu numero de peito clique no logo.


      Marquei de encontra nosso grande ultramaratonista JORGE (www.jmaratona.com) que veio para Sampa para participar dessa prova.
      Essa semana eu trenei forte segunda feira, mas infelizmente não consegui treinar ontem, comi algo que me deixou de cama o dia inteiro, com estomago explodindo, depois que emagraci 15Kg e moderei na comida, um pouco a mais de comida pesada ja me estraga, peço a Deus que amanha eu esteja 100% para correr os 10K sem problema algum e no maximos na casa dos 55min.

E não podemos esquecer da data de hoje 11/10 Dia do deficiente físico.

Em 11 de outubro é comemorado o Dia do Deficiente Físico. Trata-se de uma data importante para 9 milhões de cidadãos brasileiros, suas famílias, amigos e a sociedade. Neste dia, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) alerta sobre a necessidade de prevenir doenças e acidentes causadores de paraplegia e tetraplegia e ressalta a importância da inclusão social.

Hoje também é o dia Mundial Contra a obesidade  !!! 

É isso ai amigos, um otimo feriado para todos, façam otimos treinos e otimas provas !!!

Abração

Léo
www.pisandoporai.blogspot.com

Um comentário:

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.