.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

2 ANOS DE CORRIDA !!!! (CORRIDA E CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA)


MINHA 42ª CORRIDA 
2 ANOS DE CORRIDA


Fala ae galera !!!!

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que me apoiaram nesses 2 anos de Corrida, todos aqueles que cruzaram pelo meu caminho nas ruas por aí, seja os companheiros de treinos, corridas dos finais de semana ou aqueles que hoje ainda são virtuais, mas um dia iremos correr juntos, se Deus quiser minha "carreira" nesse esporte será longa. 

Como comecei falando de 2 anos de corrida, eu não poderia ficar de fora da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, onde tudo começou. 



Essa corrida é muito especial, não por ser onde tudo começou mas sim pela causa, como eu já disse aqui algumas vezes, me interessei quando fui visitar minha tia no IBCC, ela havia feito uma cirurgia na cabeça, 1 ano após ter retirado um seio, por conta dessa doença, eu era praticante de caminhada e alguns trotes aos final das tardes, a partir do interesse pela corrida, comecei a correr um pouco mais, onde na semana da corrida eu corri aproximadamente 4km, deixei para tentar os 5K na corrida mesmo, e  fiquei super satisfeito, naquela ocasião fechei a prova em 29min alto, a partir daí tracei isso como meta, 5K sempre abaixo dos 30min. 

Ontem foi mais uma corrida show, voltando de lesão, treinando pouco fortalecendo muito, partir para minha 42ª Corrida, logo na chegada encontrei alguns amigos que por ali estavam. 







Mais um Soleus nas ruas !!!

minhamedalha.blogspot.com.br e www.pisandoporai.blogspot.com


Partimos para a largada, ontem a Mi não correu, ela acompanhou a minha sogra na caminhada, conversando e tirando muitas fotos. 

Infelizmente não encontrei todos os amigos que queria, a Sunao eu só a vi no meio da prova, o João Alberto e a Magda nem os vi e muitos outros mais. Há dois anos, era para eu ter os conhecido pessoalmente nessa corrida também, mas eu até os vi, mas iniciante (Mané que era) não fui falar com eles rsrsrsrss.

Partir para os 5K, com ideia de fechar a prova abaixo dos 25min, não larguei muito no fundo, mas consciente que não poderia forçar muito por conta, da ainda recuperação da condromalacia, consegui o feito fechei a prova em 24min 42s. :) 



Katia, Minha sogra Iara, eu e minha esposa


No alto do Podio feminino a Irma, Parabéns !!!
É isso aí galera, que venham muitos anos de corrida pela frente, e muitos amigos para corrermos juntos por aí. 

Forte Abraço 

Léo  

Aqui os corredores que fizeram bonito no final de semana e marcaram o  #PISANDOPOAI no Instagram.











10 comentários:

  1. Parabéns Leonardo.
    Quanta mudanã, quanta conquista!
    2 anos de muitas realizações.
    E que venham muitos outros 2 anos pela frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luiz, que venham os proximos anos com algumas meias no curriculo.

      FOrte Abraço !!!

      Léo

      Excluir
  2. Emocionante, não é, amigo ?? PARABÉNS por todas as mudanças em tua vida, ao certo pra melhor. Meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga, muito obrigado, essa corrida realmente é muito especial.

      Bjos

      Léo

      Excluir
  3. Olá Leo, vira e mexe estou pisando por aqui. Nossa que genial a sua sogra ter participando desta prova. Parabéns, queria muito que a minha tivesse esta força de vontade. Estava em São Paulo neste fim de semana, e não sabia desta prova. Bom, seria um pouco sobre carregada correr a noite e na manhã seguinte outra. Mais parabéns para toda família "Pisando por ai"...\0/

    Abçs lily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily muito obrigado, eu vi que estaria na Run The Nigth, eu até tinha inscrição para essa corrida, mas como não estou 100% também ficaria puxado ir nas duas.

      Vamos que vamos

      Léo

      Excluir
  4. Parabéns por estes 2 anos! Que venham muitos mais!!!! As mudanças são visíveis, Parabéns !!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fabio !!!!

      Vamos que vamos, rumo a mais alguns muitos anos pela frente !!!

      FOrte Abraço

      Léo

      Excluir
  5. Grande Léo. Parabéns pelos 2 anos de muita corrida, Pisandoporai em 42 provas e muuuuitos treinos. Desejo que sua recuperação seja completa e que você tenha uma carreira muito longa.

    Sei como é lutar contra a condromalácia, tenho uma grau 3 no joelho esquerdo que me incomoda desde quando comecei com as atividades física. O caminho é esse mesmo que você está trilhando. Muito fortalecimento e controlar o ritmo nos treinos e provas.

    Parabéns e grande abraço amigo

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Danilão, espero conquistar mais muitos anos pela frente, a condromalacia é complicada mesmo, incomoda de mais, mas aos pouquinho vamos tratando e ficando pronto para as maiores distancias.

      Forte Abraço meu amigo

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.