.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

5ª CORRIDA/CAMINHADA CAMINHO DA PAZ !


MINHA 47ª CORRIDA ! 


Fala Galera, domingo dia 24/11, participei da pela primeira vez da Corrida Caminha Pela Paz, organizada pela Corpore, as inscrições para essa prova custaram R$20,00.

A prova tinha 7K com largada em local diferente da chegada, foi a primeira vez que participei de uma prova assim, a chegada era no Shopping Eldorado e a largada era proximo ao Parque do Ibirapuera, a organização disponibilizou onibus para fazer o traslado entre o local da chegada e largada.

Achei a prova e o percurso show? A Largada estava marcada para as 7:30, mas devido aos traslados ocorreu um atraso de 15min, mas não vi tanta reclamação, pois percebemos a dificuldade para realizar um evento assim.

Fui para a prova com meus amigos Cris e Rosangela.


Eu sem correr a 21 dias desde a athenas, fui para os 7K na manhã, sinceramente não vejo a hora desse ano acabar e começar 2014 me dedicando a recuperação da minha lesão, pois não aguento ficar sem correr, e quando eu corro dói. 

Na largada encontrei meu amigo, o Diego Ronan, corremos juntos conversamos muito até o 5,5Km onde eu fora de ritmo dei uma diminuida no ritmo e ele se foi, faltando 1K encontrei um outro amigo o Daniel aqui do Bosque Maia, ele comentou que queria bater o seu recorde pessoal nos 7Km então segui com ele o ultimo Km para incentiva-lo, a prova foi show e com certeza quero repeti-lá no ano que vem, fechei a prova em 00:40min:30s, mas não ligo para o tempo, só de estar correndo já é uma enorme conquista.
As mensagens que foram passadas pelo percurso, na caixinha de agua, camiseta, medalha foram legais, como: Eu corri pela Paz, Etica, Amizade, Amor, Respeito entre outras. 

Galera Top !



Eu, Daniel e a Rita


Eu, Matias e o Cris

Meu Xará e eu www.corresampa.com e www.pisandoporai.blogspot.com Estamos Juntos !!!

João Ricardo, Hideaki San, Cris, Eu, Paulo e a Rô







Para ver o Resultado da corrida Caminho da Paz CLIQUE no Link abaixo 

 
É isso aí galera, mais uma corrida concluida graças a Deus.
Que venham as proximas !!!

Forte Abraço

Léo
#pisandoporai
www.pisandoporai.blogspot.com


9 comentários:

  1. Aee Léo corrida organizada pela Corpore e custando 20 reais apenas, bom demais hein, showww, ainda mas que as corridas hj virou comércio é raro ver provas custando assim barato, meus parabéns por mais uma missão cumprida mandou bem correndo e interagindo com os amigos, continue assim campeão.
    Obrigado pela msg lá no blog, não tenho respondido lá, pq depois que migrei para o google+ os comentários ficaram uma droga para comentar, mas valeu mesmo.
    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu campeão !!!

      Temos que aproveitar as corridas mais em conta, ainda mais com uma otima organizadora né.
      Eu ando meio sumido dos blogs também, mas sempre acompanho os amigos.

      Forte Abraço

      Obrigado pela visita !!!!

      Excluir
  2. Valeu Léo...
    Sempre é bom te encontrar Pisando Por Aí!

    Grande abraço.
    Léo

    CORRE SAMPA
    www.corresampa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Parceiro, estamos juntos !!!!

      FOrte Abraço

      Léo

      Excluir
  3. Léo, parabéns por mais uma prova concluída e recheada de amigos e alegria. Adorei as fotos, mostra a energia boa da turma. Muito show!!
    Que venha 2014 com muitas corridas e conquistas.
    abraços
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Helena, é isso que me faz continuar, a alegria de poder ter os amigos, que 2014 eu esteja 100% para continuar correndo.

      FOrte Abraço

      Léo

      Excluir
  4. Grande Léo! Parabéns pela prova, cara! Estou voltando agora a participar de provas comerciais, rs. Estava um tempo ausente e treinando nos findes! Espero que se recupere logo da lesão aí! Bons treinos e sucesso!

    Isma
    runnaholics.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.