.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CIRCUITO ATHENAS 2014 !




Athenas 10K – A evolução da sua corrida

Em seu 5º ano de corridas de rua, o Athenas vem acumulando histórias de evolução no Brasil, 120 mil corredores já participaram do evento e, em 2014, são esperados 42 mil corredores nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.



São 3 etapas de corrida ao longo do ano,  com opções de 5km ou 10km na primeira etapa, 5km, 8km ou 16km, na segunda e, 5km, 16km e 21km, na última.

Um dos pontos fortes da prova é o percurso totalmente plano. É a prova ideal, tanto para iniciantes, que podem estrear os 5km em todas as etapas, como para corredores assíduos, que procuram evoluir na distância e no tempo.

O Athenas 10k, abre a sua primeira etapa dia 23 de março, no Rio de janeiro e, 18 de maio, em São Paulo. O kit também é um de seus atrativos. O econômico, conta com uma camiseta e sacola e, o kit plus possui camiseta, toalha, boné e sacola. 

http://www.circuitoathenas.com.br/2014/

 Fiquem atentos para a virada de Lote !

http://www.circuitoathenas.com.br/2014/ 

Vamos lá galera, esse circuito é show, no ano passado tive o prazer de fazer as três etapas de São Paulo, esse ano a minha intenção é acompanhar a progressão, dos 10k, 16k e fechar com os meus sonhados 21K.

Para maiores informações e realizar a sua inscrição clique aqui ! 

Um Forte Abraço 

Léo 

www.pisandoporai.blogspot.com
#pisandoporai

2 comentários:

  1. Eu adoooro esta prova, pena que não vem mais pra Porto Alegre :(

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!Corro-a há 4 anos sempre que venho ao Rio em férias e classifico-a como uma das melhores provas em organização e estrutura no país.O percurso sempre foi bom e plano no Aterro.Porém, no também plano Recreio dos Bandeirantes com sua orla o maior desafio foi o acesso.Muito longe, muito complicado chegar até lá.Em tempo no qual os valores das inscrições estão caras, o kit econômico foi muito bom e a organização elogiei tal opção, haja vista que quem corre há tempos não está a fim de camiseta, boné... está ali para aproveitar uma baita corrida, uma boa estrutura e a opção gradativa de evolução nas distâncias destes circuito.

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.