terça-feira, 24 de abril de 2012

Está chegando !!!!!


Olá amigos !!!!

            Ando meio sumidão, é a correria do dia a dia, mas não aquela correria gostosa dos domingos de manhã rsrsrsrs é a correria na empresa mesmo semana de auditoria etc.....
            Vou tentar dar uma treinadinha essa semana mas acho dificil, muito provavel que só conseguirei voltar a treinar ne semana que vem, semana que antecede a corrida do GRAACC.



É isso ai amigos, se você ainda não fez a sua inscrição corra que ainda dá tempo, essa corrida vai ser show de bola, 10K com subidas e descidas belo teste........

Forte Abraço

Léo

Um comentário:

  1. É Leo, tem hora que a vida real "atrapalha" a virtual né(rsrsrs)
    Eu também estou tendo dificuldade para me manter atualizado na net.
    Espero que você consiga tempo para os treinos.
    Boa corrida pra você.

    Abçs

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.