.

domingo, 1 de julho de 2012

Minha 17º Corrida !!!!! (Péssima)

           Olá amigos !!!!
           Hoje pela manhã foi realizada a ETAPA Aricanduva do Circuito Popular de Corrida de Rua de São Paulo, meu segundo semestre não começou nada bem, mas eu também não aprendo, na corrida do PQ Ecológico eu também fui péssimo não como hoje mas fui, e o motivo foi o mesmo, comer totalmente errado uma noite antes da corrida, ontem a noite minha esposa e eu juntamento com os meus cunhados fomos para Atibaia, e lá fizemos umas pizzas, e tacamos para dentro ai hoje veio o péssimo resultado, no meio da corrida meu estomago estava explodindo doía de mais com isso fui devagar quase caminhando, mais uma corrida para ser esquecida, agora é treinar por que semana que vem tem 8K em ITAJUBA-MG, a só estou falando que fui pessimo né....Então fiz os 5K em 00:29:50h.
        Mas tirando todo esse drama tiveram as partes legais, família e amigos, meu sogros e cunhados estavam conosco e nossos amigos de sempre também, o legal foi que minha esposa acompanhou meu sogro hoje, ele correram, caminharam, conversaram fizeram de tudo um pouco.
       Um dos nossos amigos o Antonio Carlos chegou em 3º na Categoria Militar. (PARABÉNS!!!!!)

Seguem algumas fotos:











É isso ai amigos !!!

Bola para frente ou Passadas  para frente

Forte Abraço

Léo

9 comentários:

  1. Daeee Léo,

    Comecei a rir quando você falou que tinha comido demais e teu estômago doeu na corrida. Putz, acontece com todo mundo, né? Comer sem raciocinar que pode nos fazer mal, simplesmente comer por comer. Enfim, eu tô numa péssima fase, mas decidi que ela termnina HOJE. Então amanhã começar tudo de novo, com todo o gás!

    Fica com Deus!

    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá

      É complicado, mas é caindo que se levanta rsrsrs
      Essas coisas acontecem mesmo, é dificil agente recusar umas pizzas assim rsrsrs Agora não adianta mais chorar é treinar e melhorar os tempos novamente.

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  2. Isso acontece Léo, toda corrida é uma aprendizagem. Nesse meu curto tempo de corredor, já tive tênis desamarrado, falta de aquecimento, ressaca (!), fiquei encaixotado na turma di fundão. Mas é isso aí que você falou. Bola pra frente que já já vem outra corrida.

    Abçs

    Danilo Confessor
    blog confissoesdeumconfessor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falllaaa aeee Danilão, ontem a coisa foi brava rsrsr
      Eu queria correr as pernas pediam mas o estomago chorava rsrsrs cara foi 3k de briga....Mas é que nem voce disse é um aprendizado, apesar de ser a segunda vez que isso acontece, também ja tive tenis desamarrado por causa do chip, já sai em desparada e morri no final rsrsrs Iremos aprendendo com o tempo.

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  3. Não tem problema, né, na próxima tu te superas, amigo. Eu também não fui bem no dia de hoje, mas corri ... Fui razoável, até, mas além do meu tempo nos 4 km ... Meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Ivana.....

      Domingão terei 8K pela frente, para superar esse trauma rsrrs

      Léo

      Excluir
  4. Pô Leo.
    Não foi péssimo não.
    Foi excelente. Com a galera e a companhia dos amigos, completar é o que vale.Parabéns

    Corridas do Luizz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pensando por esse lado rsrsrsrs
      Só de não andar já uma vitoria né rsrsrs

      Valew Luizão

      Forte Abraço

      Excluir
  5. Ótimo resultado, você fez mais do que muita gente que só se empanturrou no dia anterior e ficou lamentando no domingo. Na próximo você melhora o seu tempo.

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.