.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CORRIDAS !!!!


Olá Galera, depois de me sentir mau com meu ultimo resultado hoje eu voltei aos treinos, mas senti muita dor no joelho. 



Agora é gelo no joelho, e me recuperar por que domingão tem a Athenas, uma prova que estou na expectativa a algum tempo.

Segue o descritivo: 

O Circuito Athenas,  maior circuito de distâncias progressivas do país chega com força total em São Paulo e Rio de Janeiro para você se desafiar ainda mais em 2013.
Com percursos que variam em cada etapa: 5 km e 10 km na primeira; 5 km, 8 km ou 16 km na segunda e 5 km, 10 km e 21 km na etapa final. Ideal para corredores que procuram superar desafios e evolução gradual durante o ano. 
 

 
Data: 19/05/2013
Percursos: 5km e 10km
Horário de Largada: 7:00 (chegar com pelo menos 1 hr de antecedência)
Inscrições- As inscrições podem ser feitas até 15 de maio pelo
Econômico: R$79
Plus: R$99
Pacote 3 etapas: R$199


Menos de uma semana depois, participarei da minha primeira corrida noturna, a Energizer Night Racing. 

Depois de passar pelos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Europa e Ásia, chega ao Brasil a ENERGIZER NIGHT RACE. O circuito encerra seu tour mundial com uma corrida  aqui no Brasil, em São Paulo, dia 25/05.
A Energizer é uma corrida noturna criada especialmente para quem sonha com um mundo mais brilhante. Embalados por muita música, headlamps presas à cabeça e uma noite de diversão garantida! Além disso, é uma chance do corredor contribuir com o One Millions Lights, projeto social que visa levar energia sustentável às comunidades carentes ao redor de todo o mundo.
Imperdível!
 



Data: 25/05/2013
Percursos: 5km e 10km
Horário de Largada: Será informado em breve.
Inscrições

Site: http://www.energizernightrace.com.br/2013/corrida/sao-paulo/inscricoes-headlamp-gym-sack-camiseta-medalha/


É isso aí galera, foco nos treino e simbora correr !!!!!

Forte Abraço 

Léo 

www.pisandoporai.blogspot.com  
 



5 comentários:

  1. to louca p ir em uma corrida de rua noturna
    magda

    ResponderExcluir
  2. tô com o mesmo problema, dores no joelho.. Mas a minha lesão foi por causa do futebol.. Estou louco para voltar aos treinos, espero que essa semana eu já consiga voltar com tudo!!

    Abração e boa prova o domingo!
    http://rkurzrun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Raphael, então vamos recuperar os joelhos, afinal voce tem a Asics aí e eu por aqui .

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  3. Melhoras Leo, to nessa de não conseguir treinar direito já faz um tempinho. Mas não vamos desanimar não.

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos Victor, graças a Deus hoje meu joelho já não doi tanto, vou ficar só na academia, para correr legal domingão.

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.