.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Treino + Meu Emagrecimento !!!!!!!

Olá amigosssss aqui estou novamente para falar que cada dia que passa me sinto mais realizado, depois de bater o meu record pessoal no domingo, hoje após o treino com a minha esposa eu me pesei, e há uma semana eu havia falado que tinha emagrecido 10Kg de 98Kg para 88Kg hoje eu me pesei e pela primeira vez fiquei abaixo do 88Kg logo para o 86,9Kg, não estou seguindo nenhuma dieta magica ou algum modo revolucionário, como já citei algumas vezes, cortei o refri 100% da semana e já estou quase 100% nos finais de semana também, Lanches gostoso tipo aquele do M grande ou aquele do Anderson Silva, também estão suspensos até 2013 rsrsrsrs, estou tentando beliscar de 3 em 3 horas. Bom o resultado está vindo. Como eu havia falado no post anterior, o objetivo dessa semana é não subir nenhum grama, até agora estamos bem a Milena se manteve no peso apesar de não gostar muito por que não perdeu nada ainda, mas é um bom sinal, pelo menos não ganhou nada, e eu fiquei surpreso com a perda !!!!

Meu amor e eu Pós alongamento
 Nosso prato de hoje !!!!

É isso ai galera FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO !!!!!

Forte Abraço 

Léo 

11 comentários:

  1. Por que só você emagreceu e a Milena não????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos corpos diferentes rsrsrs

      Pode ser que a Mi tenha alguma probleminha que nós não sabemos temos que marca uma consulta para ela saber de esta tudo OK, principalmente na parte hormonal.

      Bjos

      Léo

      Excluir
  2. Ihhh to achando que boi na linha heim....!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Léo.
    Estar de bem com a balança é muito legal. Mas correr e ter este resultado é melhor ainda. Parabéns pela consistência nos treinos.
    Tbem tenho um blog de corrida. Apareça por lá.
    Um abraço,

    Helena C Vidal
    Correndo de bem com a vida
    helenacvidal.blogspot.com
    @correndodebem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena !!!!

      A corrida já vicia ainda mais quando os resultados satisfatórios aparecem, não podemos perder o foco. Com certeza visitarei e seguirei o teu blogger.

      Forte Abraço

      Léo

      Excluir
  4. Parabéns, Léo. Está no caminho certo. Eu morava em Guarulhos também, mas agora estou aqui em SC, onde também comecei a gostar do esporte. Consegui perder meus quase 20 kg. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eduardo, a corrida realmente vicia e dá resultados.....

      Forte abraço

      Léo

      Excluir
  5. A corrida realmente ajuda bastante no emagrecimento.
    Parabéns pelos resultados Leonardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danilo, com certeza é só olhar para os nosso numeros né....
      E Vamos que vamos.....

      Forte abraço

      Léo

      Excluir
  6. Oi Léo!!!! estou engatinhando no mundo da corrida de rua kkkk vou participar da minha 1ª no dia 29/04 nossa estou super entusiasmada kkk sempre tive vontade de correr, mas preferi eliminar uns quilos antes, agora ja estou conseguindo kkkk corro todos os dias 3 km e caminho outros 4,5 km intercalo pq ainda não consigo correr direto, da uma passadinha lá no meu blog kkk ja estou te seguindo nãop saiu mais daqui kkkkkk abraço e até breve...

    ResponderExcluir
  7. Elaine mto obrigado pela visita, também já estou te seguindo, é isso ai aos poucos você vai aumentando o seu ritmo rapidão vai estar correndo 5Km direto......

    Boa Sorte na primeira corrida...

    Força

    Léo

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita e pelo comentario.